Capítulo Único.

3.7K 334 747
                                    

Desde que entrara em Hogwarts, Scorpius Malfoy sempre fora fascinado por Rose Weasley, mas ela nunca gostara dele, sempre se afastando e o ignorando. Ele achara que era por ser um Malfoy e seus pais não se darem bem na infância, ou pelo boato que ele era filho de Voldemort.

Mas não.

Ou talvez sim.

Depois do incidente do vira-tempo, e descobrirem sobre Delphi, a filha de Voldemort e Bellatrix Lestrange- Scorpius sempre tem calafrios quando lembra que aquela mulher era irmã de sua avó.- Por sorte, Delphi se arrependera e está provavelmente apodrecendo em Askaban, o que ele agradece muito, Scorpius vira um mundo onde Voldemort ganhara, e era um pesadelo.

Mas voltando ao assunto Rose Weasley, bem, Rose não o ignorara tanto depois do episódio do vira-tempo. Mas ela ainda deixava uma distância entre eles, mas Scorpius nunca percebera. Porque para ele, cada sorriso ou fala que ela dava era uma vitória, ele não percebera que ela não o via desse mesmo jeito.

Mesmo Albus o alertando.

Ah, o Potter sonserino, Albus não aguentava mais Scorpius falando de Rose. " A Rose isso, Rose aquilo, Rose, Rose, Rose." Albus tomara raiva de rosas, e de Rose, porque ela sempre tinha a atenção de Scorpius, porque ela o ignorava e o loiro corria atrás, porque....ele queria estar no lugar dela, Albus sentia era inveja e ciúme de Rose, porque ela tinha uma coisa que ele queria ter e sem se esforçar, a atenção de Scorpius.

Albus não lembra quando começara  a gostar no amigo, mas lembra que começara a reparar nos cabelos loiros, a pele pálida, como ele ficava vermelho com vergonha, seus lábios finos, mas extremamente atraente.

Como Albus queria beija-los.

Depois do episódio do vira-tempo, o bullying contra o Potter na Sonserina acabaram, mas ele percebera: Albus começara a perceber as pessoas, a gostar delas.

Sua paixão sempre fora Scorpius, mas por que ele investiria no Malfoy se a única pessoa que ele via era a Weasley? Albus morria de ciúmes de quando Scorpius começava a falar de Rose, e muitas vezes não conseguia disfarçar isso. Mas Albus não ficaria a mercê de Scorpius, não.

Alana Higgs, era uma lufana de cabelos loiros e olhos mel, simpática com todos, mesmo ano que Albus, e bem, ela foi seu primeiro beijo, no quarto ano.

No quinto, seu interesse em meninos começara a aflorar- ele sempre observou eles, até de mais, mas só aos seus quinze anos, entedera o que isso significava.- Eles afloraram porque  Albus ouvira boatos que viram Terrice Jones, um corvino do sexto ano, se pegando com Fred Weasley II, seu primo, que também estava no mesmo ano, só que na Grifinória. E esse boato fora confirmado pelo próprio Fred, quando praticamente todos os Weasleys se juntaram na Sala Precisa depois de um grupo de Sonserinos do Sétimo ano tentarem azarar ele.

  - Creio que vocês ouviram sobre os boatos, e eu queria dizer que é verdade.- Fred disse simplesmente, enquanto todos os Weasleys- menos James- ficaram chocados.

  - Mas você não pegou Marina Withwood, na semana passada?- Perguntara Hugo Weasley.

  - Sim.

  - E agora é o Jones?- questionara Louis- ele era o filho caçula de Bill e Fleur e estava em seu último ano, na Corvinal.

  - Sim.

  - Você só vai ficar falando "Sim"? Você por acaso está confuso?- Dessa vez quem falara era Rose estressada. Ela recebera olhares frios de Albus, Lily, James e Roxanne- irmã de Fred que estava um ano atrás de Albus- e fora ela quem respondera:

  - Fred não está confuso Rose, ele total noção do que está fazendo, ele só queria deixar claro para a família, porque independe dos boatos, vocês deveriam saber a verdade.
 
  - Então  o que ele é? Hétero que pega homens quando quer?- Rose estava com a voz debochada. Albus nunca teve tanta raiva dela como naquela hora, ele iria azarar ela, mas James o impedira segurando o seu punho e falando sério para Rose- o que era muito raro, já que ele sempre vivia brincando.

𝐻𝑂𝑊 𝐼 𝐹𝐸𝐸𝐿 𝐴𝐵𝑂𝑈𝑇 𝑌𝑂𝑈.    |Scorbus|Onde histórias criam vida. Descubra agora