2- ser presidente

155 16 0
                                    

Demonstre A Você Mesmo Que Você É Forte, Pois O Mundo É Um Jogo, Viver É Uma Regra E Desistir Não É A Solução.

************

Lauren jauregui

Casa dá família Jauregui

A quem diga que a vida é um cara ou coroa. Se der cara pôde ser algo bom, porém se ser coroa pôde ser algo ruim. Já a outros que falam quê a vida é influenciada pelas nossas atitudes sejam elas boas ou ruins, isso nos faz ter que lidar com às consequências​ sejam boas ou ruins.

Eu faço parte das pessoas que cometem suas ações é ficam se questionando como seria se tivesse feito "aquilo" de outra maneira.

Eu poderia ter sido o orgulho dá família e ter estudado, contabilidade, ou ter sido médica, ou ter sido juíza. Mas para tristeza dá família eu escolhi ser a ovelha negra. Do que eles reclamam? Toda família tem uma!

Hoje era o primeiro dia que depois de uma noite acordava em casa após anos .

A nada dê exagero, só 2 anos!

Já havia acordado a muito tempo, mas adivinhem só, não me levantei é nem mesmo fiz mensão de responder aquele estúpido do Alec Romero quando as seis dá manhã veio me chamar .

Ele ainda me pagará por dizer calúnias sobre a saúde de meu pai!

- senhorita Lauren, seus familiares esperam a senhorita para o desejum!

Rolei na cama e cobri a cabeça com o travesseiro na esperança de ela se calar é ir embora .

Bem deu certo não ouvi nenhum barulho depois disso.

-- o sua fresca tem panquecas de morango e chocolate, se não se apressar Taylor comerá tudo!

Assim que​ foi dito panquecas de morango com chocolate saltei dá cama e corri até a porta a abrindo e dando de cara com meu pai.

Pai- se acalme! Taylor já havia pedido panquecas com chocolate e mertilos . As suas estão seguras!

Me escorei no batente dá porta e dei um suspiro de alívio.

Lauren- que bom,se não Taylor iria me ver brava!

Pai- posso entrar?

Lauren- pode a casa é sua!

Me sentei na cama e ele fez o mesmo

Pai-sei que está em dúvida se dará conta dá empresa. Você é capaz minha filha! Não deixem dizerem o que tem que fazer, não ouça os outros como no passado com aquela menina cubana. Siga seu coração!

Se levantou e me deu um beijo na testa

Me joguei na cama de braços abertos

Pai-se não andar logo eu mesmo vou comer suas panquecas!

Lauren- já levantei pai!

Pai-se percebe!

Me levantei e fui tomar banho, aproveitei para levar o cabelo. Após me vestir fui para sala tomar café todos ainda estavam lá

Um Amor Para Recordar - interessexualOnde histórias criam vida. Descubra agora