No Recreio, eu e Tayko, fomos na biblioteca pegar um livro pra estudar pras provas de finais de ano.
Nayomi: Cadê....cadê *procurando na estante*
Tayko: Pega logo esse livro! Esse lugar é chato! *cruzando os braços*
- Sabia que é proibido causar tumultos na biblioteca. - Diz alguém atrás de nós, me virei pra ver quem era.
O nome dele é Stevan, é da sala a o lado da nossa, ele também é um de nós. Um vampiro.
Tayko: S-Stevan? *cara de tédio* tinha que ser...Em lugares chatos encontramos pessoas chatas...
Stevan: HÁ! HÁ! HÁ! *rindo ironicamente*
Nayomi: Está atrás de um livro também? *ainda procurando*
Stevan: Sim, em todo o recreio eu venho pra cá ler algums livros.
Depois que achei o livro que eu queria, fui até a bibliotecária pra ela fazer uma ficha. Antes de sairmos de lá, observei o Stevan, sozinho, então convidei ele a ir almoçar com a gente. Fomos até um banco do pátio e nos sentamos pra lanchar.
Tayko: Finalmente a coisa mais legal de se fazer na escola^^ *Abrindo a lancheira* Merendar^^ *pegando o sanduíche e comendo*
Começamos a lanchar, Stevan nem mal tocou em sua lancheira, estava muito intrertido com a leitura. Comendo, avistei pelo corredor, dois homens de ternos pretos indo de encontro com a diretoria.
Nayomi: Vocês viram?
Tayko: O que? Que o meu lanche tá uma delícia? Porque ele está ^^ *moerdeno enormes pedaços do sanduíche*
Stevan: Nayomi se refira a os dois sujeitos de Preto que acaba de passar *lendo*
Tayko: Homens...de Preto? Será que eles veio sequestrar a diretora? Tomara^^
Nayomi: Baka! Com certeza não é isso...
Tayko: Ué? Você não é descendente de espíritos? Deve ser fácil descobrir o que aqueles homens querem aqui^^
Nayomi: Não é bem assim! Meus poderes só podem invadir mentes se os sentimentos deles estiveram interligados com o meu.
Tayko: sério? Que chatice...
Stevan: *lendo*
Depois de alguns minutos a sirene toca e todos voltamos pra sala. Quando chegamos na nossa dou de cara com os dois homens em pé diante da losa, eu apenas sento em meu lugar e observo
Prof.Musset: Muito bem! *entrando na sala* esses são dois argentes do governo, o senhor Mikatchou
E o aprendiz dele, Dayevil
eles afirmam por meio de pesquisas que nesta escola, estudam seres sobrenaturais.Todos começam a cuchichar entre si, eu estava com a mão suando, mas mesmo assim estava tranquila, porque não tinham provas pra provar que realmente nós estudamos aqui.
Dayevil: olha o que temos aqui...*encarando ela* no que estava pensando?
Nayomi: Ham?
Dayvil: você foi a única que após saber da notícia não reagiu com espanto e nos dois últimos minutos estava calada, provavelmente pensando...REPITO! no que estava p e n s a n d o?
Droga! Quem é esse cara?!
Nayomi: Eu estava apenas...pensando em quem poderia ser os seres sobrenaturais^^
Mikatchou: Dayevil! Larga de ser paranoico!
Dayevil: Entendi...Entendi. -_-
Mikatchou: Durante essa semana, nós vamos avaliar o comportamento de todos vocês... Assim conseguiríamos pegar os invasores Mais fácil. Mas nós não vamos atrapalhar as suas aulas...apenas ignorem nossas existências por uma semana.
Achei que agora nós, paranormais, deveríamos tomar mais cuidado nessa semana... por isso no final da aula decide convocar todos de nós, a uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural Horror
FanfictionA muitos anos atrás, seres sobrenaturais (Vampiros, Lobisomens, bruxas, demônios e imbridos) invadiram a terra e começaram a conviver com os humanos, mas no inicio século XVIII os humanos rejeitaram esses seres considerando eles como uma "ameaça" en...