Daniel
Acabei de chegar do casamento de meu melhor amigo. Caio e Juliana estavam lindos e transpareciam felicidade por todos os lados. Juliana ainda mais bela com uma barriga de 6 meses parecia um anjo caído do céu. Dou risada com esse pensamento. De anjo aquela mulher não tem nada.
O meu maior problema nesta festa foi ver ela...a mulher que está roubando meu sono e fazendo parte dos meus pensamentos constantemente.
Me sirvo de uma dose de uísque e vou me sentar na varanda do meu apartamento.Melissa é a mulher mais perfeita que eu já vi em toda a porra da minha vida. Seus cabelos ruivos e brilhantes, sua pela branca e macia e aqueles malditos olhos verdes. Deus sou apaixonado por aqueles olhos. Eles parecem ver minha alma meu interior, me desnudam e me deixam totalmente desarmado.
Nunca me senti assim com mulher nenhuma e muito menos deixei nenhum sentimento se enraizar em mim. Sempre tive a mulher que queria e como queria nas minhas regras. Nada de minha casa, nada de relacionamentos, nada de cobranças e sentimentos. O problema é que simplesmente nunca senti o desejo de estar assim por ninguém.
Me lembro como se fosse hoje quando a avistei pela primeira vez. Me encantei tanto por ela e fiquei tão hipnotizado pela sua beleza, que eu suava e meu coração palpitava como um maldito liquidificador. Tive que ter muito autocontrole para não agarrar aquela cintura perfeita, e beijar seus lábios carnudos e rosados que são irresistíveis.Termino minha bebida e vou pra o meu quarto para uma leve chuverada. Ainda é cedo, não deu nem meia noite ainda. O casamento de Juliana e Caio foi realizado em uma cidade do interior e eu resolvi voltar já que Juliana não queria nada exagerado por conta da gravidez.
Eu sei porque resolvi ir embora e meus amigos também sabem. Melissa estava acompanhada com o Felipe nosso amigo de faculdade. O cara parece um carrapato em cima da minha fada. Deus!! Eu estou enlouquecendo...ela está me enlouquecendo. Desde que a conheci não tenho atração por mulher nenhuma, nada me chama a atenção e não quero ninguém...somente ela.
Termino meu banho perdido em pensamentos. Pego minha toalha e me seco prendendo ela em minha cintura.
Meu celular toca em cima da cama e vejo que é Enzo. Abro um sorriso e atendo a ligação.- E ai meu brother.
- Boa noite camarada....- a linha fica muda de repente e só escuto o som da respiração do meu amigo.
- O que foi Enzo? Aconteceu algo?
- Hum...eu só queria saber se você está bem...eu sei que vc não gosta....mas...
Interrompo seu discurso e sorrio. Que amigo do cacete eu tenho.
- Eu estou bem sim amigo. Pode ficar tranquilo que não vou fazer nenhuma besteira.
Escuto o suspiro do outro lado da linha e a voz de Lorena chamando Enzo. Dou risada e balanço a cabeça.
- Eu fico feliz em saber. Mas cara qualquer coisa me liga... Lorena me dá esse telefone...
- Oi campeão sou eu a Lorena.
- Oi Lorena.
- Deixa meu marido pra mim por favor e vê se pega aquela ruiva maravilhosa antes que você perca ela de vez.
Meu coração para por 1 segundo. Fico mudo esperando receber alguma informação de Mel.
- Sabe ela é assim, sempre foi. Ela é romântica, sonhadora e muito expressiva. Se você não conseguir se comunicar e fazer ela entender seus sentimentos e o que você quer, ela vai criar as coisas na cabeça dela e vai acabar achando que ela não serve pra você.