Começo de tudo....

1.2K 72 37
                                    

Marinette on
Estava em meu avião particular lendo algumas revistas, ao ouvir meu celular tocar.
- olá senhoria Cheng, sabemos que irá se hospedar na casa de Gabriel Agreste, e fazer uma parceria, queria saber se vai prescisar de algo.
- não  Eliza, está tudo certo.
- se diz, boa viajem.
- obrigada.
Desliguei o meu celular e vi a pista de pouso.
Ao aterrisar em Paris novamente, minhas lembranças de minha infância vieram, e com isso as lembranças de um certo alguém. Peguei minhas malas e me dirigi ao carro dos Agrestes.
Ao ver o gorila ainda trabalhando para o senhor Agreste, sorri e pelo retrovisor vi o dar um sorriso também.
- que bom que está de volta senhorita cheng ainda lembro de quando você tinha 17 anos.
- obrigada pela consideração.
Logo vi os portões da mansão se abrirem, sorri,
Esse gatinho vai sofrer muito em minha mão.

Adrien on
Meu pai não parava quieto na sala esperando a tal sócia, desde que meu pai deixou de ser vilao nossa relação ficou melhor e mais aberta.
Essa tal sócia estava começando a me irritar antes mesmo de eu conhecê-la.
Era só oque meu pai falava nos últimos dias.
Me joguei no sofá mexendo no celular. Ao ouvir a campainha, Nathalie foi abrir a porta.
- bem vinda senhorita Cheng.
Ao ouvir esse sobrenome, quase tive um infarto. Era ela? Fazia tanto tempo...
-obrigada Nathalie é muito bom rever você.

Marinette on
Vi o gorila levar minhas malas,ate meu novo quarto, nisso também subi, ao entrar me joguei na cama. Logo meu celular tocou, mensagem desconhecida, nisso abri.
-minha princesa voltou é? Você está ainda mais linda my lady, muito sexy
Bufei, com essa idade ainda consegue ser assim.
Tirei a roupa de reunião e coloquei um vestido,tubinho vinho, com um salto preto. Soltei o cabelo que estava num coque, e o vi cair sobre minhas costas.
Pra que se arrumar assim? Ah eu tinha uma visita a uma galeria com meus desenhos, eu e Gabriel seriamos os anfitriões.
Sai do quarto e desci as escadas, parando no
Hall da casa.
Não achei ninguém, mas derepente fui prensada na parede.

Adrien on
Vi Marinette sair do quarto, ainda mais linda de quando chegara.
A segui até o Hall, e a prensei na parede.
-ora ora, olha oque o gato trouxe.
-me solta Adrien.
- ah pra que? Você tá tão sexy com essa roupa,
Comecei a beijar seu pescoço, e a vi relutar, bem típico de quando eu fazia as visitas noturnas em sua casa anos atrás.
- Adrien me solta, se não eu vou gritar.
Me afastei, olhando seus olhos, ainda azuis, mas pareciam ser de magoa.
- eu tenho um evento com seu pai daqui a pouco.
- eu sei, também vou, acha que estou de terno pra que? Você sabe que odeio esse tipo de roupa.
Do nada meu pai aparece na sala.
- vi que já estão prontos- meu pai disse decendo as escadas sorrindo
- sim senhor Agreste
- só Gabriel por favor.

Não vivo sem você...Onde histórias criam vida. Descubra agora