Marinette on
Depois de uns dias convidei Alya e Nino para vir me ver.
Logo ouvi a campainha e Corri para atender.
- já vai - gritei
Abri a porta e recebi um abraço duplo.Adrien on
Ouvi barulho no andar de baixo e decidi ver.
Parei no topo das escadas e vi, Marin Nino e Alya conversando.
Eles nao me notaram.Alya on
- então Marin, e a música que você tava fazendo já está pronta?- perguntei
- ah já sim.
- mostra pra gente!- Nino pediu intusiasmado.
- ok né.Marinette on
Suspirei e comecei a cantar pegando meu violão ao meu lado.
A gente se envolveu, era você e eu
Achei que era pra sempre mas não foi e então
Olha o que aconteceu, você se arrependeu
Agora é tarde pra pedir perdãoE eu queria te dizer
Que não quero, mas seria mentira
Eu não posso acreditar
Que você já foi sincero algum diaPorque
Você foi moleque quando me conquistou
Você não merece, nunca me deu valor
Juro se eu pudesse deletava desse amor
Vê se me esquece, porque
Você foi molequeParei de cantar e tocar e Alya e Nino choraram e me abraçaram.
- ah Marin sinto muito- falou Nino- eu sei que ele foi um babaca e o quanto você sofreu.
Meus olhos ficaram marejados e chorei, chorei por ter sofrido aquilo tudo.Adrien on
A música era pra mim.... ao ver Marinette chorando de novo por minha causa, queria abraçá-la, mas não podia. Nino estava certo eu fui um babaca, não quis ver o amor de Marinette na minha frente, pensei só em ladybug. Subi para meu quarto, mas desta vez era eu que estava chorando também.
Marinette on
Depois de Alya e Nino irem embora, subi ao meu quarto e guardei o violão.
Tomei um banho e coloquei uma langerie pijama.
Deitei e dormi.Adrien on
Sai do meu quarto devia ser umas 4:00 da manhã.
Desci as escadas e fui até a cozinha. Peguei um copo e coloquei água, não estava conseguindo dormir.
Subi de novo para meu quarto, mas vi a porta do quarto da Marin entreaberta.
Entrei no quarto e sentei ao seu lado, notando seu pijama, ela ficava linda de qualquer jeito.
Dei um beijo em sua boca e sai indo de volta ao meu quarto.Marinette on
Acordei e me espreguicei, levantei tomando um banho e coloquei um vestido verde água rodado.
Calcei um tênis branco e penteei meu cabelo deixando solto.
Desci as escadas, saindo pela porta da frente indo num café encontrar Alya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vivo sem você...
FanfictionDepois de dois anos da descoberta do grande vilao de Paris, e das identidades descobertas, nesse meio tempo, após as identidades reveladas,Marinette decide ir morar com sua avó, e lá, se tornou uma grande estilista. Adrien em tudo isso não conseguiu...