Marinette on
Acordei, olhei a hora no celular: 13:30.
Acordei tarde. Levantei e fui tomar um banho. Enchi a banheira e entrei, sentindo a água quente.Adrien on
Já era quase duas horas da tarde e nada de Marinette acordar.
Subi as escadas até seu quarto, bati na porta e nada. Abri devagar a porta e não estava no quarto. Calculei que estava no banheiro de seu quarto. Sai de lá e desci as escadas.Marinette on
Sai do banho e coloquei uma blusa de alças vermelha e uma saia jeans preta.
Calcei um tênis e penteei meu cabelo, já longo, e o prendi em um rabo de cavalo comprido.
Desci as escadas pegando minha bolsa que estava no cabide da porta, chequei meu celular, cartão dinheiro extra.. tudo ali.
Nisso sai até a padaria de meus pais, não havia contado que voltei.
Corri até lá e entrei ouvindo o sininho.
Meus pais me viram e vieram me abraçar.
- filha!!!!
- oi mãe oi pai!!- falei
Logo vi uma pequena cachorrinha shitsu com lacinhos nas orelhinhas vindo até mim.
- oi fofinha quem é você?? - perguntei a pegando no colo.
- essa é a pudim, adotamos quando você foi embora pra China.
- oi pudim.- falei sentindo ela deitar no meu colo.
- ela gostou de você filha.- comentou meu pai
- eu também gostei dela, uma ótima companhia pra vocês.
Meus pais sorriram e foram até a cozinha trazendo uma caixa de macarrons de menta e outros de chocolate.
- muito obrigada mãe.
Soltei pudim e peguei a caixa. Dei um beijo em meus pais. E sai indo até o parque.
Sentei em um banco e abri a caixa pegando um macarron de menta .
Estava pensando comendo o doce quando ouvi alguém gritar meu nome.
- MARINETTE!!!!!
Ao olhar vi Luka! Fazia tempo que não o via.
Ele veio até mim e nos abraçamos.
- quanto tempo, está linda!!!
- obrigada, você também não está nada mal- ri
- bom eu queria me despedir.
- oque? Mas recém cheguei- falei
- eu consegui fazer minha primeira turnê, vou ir amanhã.
- bom, toda sorte do mundo- falei
Luka on
Ao olhar aquele sorriso, o sorriso que eu amo, vi lágrimas caindo sobre meu rosto, nisso a abracei, iria sentir muita falta dela, mesmo não a vendo há mais de dois anos.
- ei Luka não chora.
- Mari muito obrigada por tudo Tá? Tenho certeza que nos veremos outra vez
- claro
Nos abraçamos.Adrien on
Estava passeando pelo parque, já fazia 30 minutos que Marinette saíra.
De longe a vi, abraçada em Luka, argh, ele gostava mesmo dela, e ainda gosta.
Fui até a árvore próxima ouvir a conversa.
- vou sentir saudades- Luka falouContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vivo sem você...
FanfictionDepois de dois anos da descoberta do grande vilao de Paris, e das identidades descobertas, nesse meio tempo, após as identidades reveladas,Marinette decide ir morar com sua avó, e lá, se tornou uma grande estilista. Adrien em tudo isso não conseguiu...