O sentimento da vida

6 1 0
                                    

Como começar a falar sobre, sem citar o principal motor, a melhor função, que tem uma riqueza estimada a uma imensidão...
-O que dizer de um coração ?
Uma imensidão de sentimentos que muitas vezes surge por apenas uma imaginação.
Só de pensar na possibilidade de algo dar certo, na mínima possibilidade, nosso cérebro nos estimula a continuar e continuar mesmo que sem felicidade.

-O que dizer do sentimento ?
Muitas vezes pensamos ser algo falho mas a falha convém ao acerto futuro, conseguir de primeira é a mesma coisa que um anão pular um muro.
Sentimento movido de esperança e esperança movido por perseverança.

-Ser humano é ser movido por nossos pensamentos, pensamentos que muitas vezes não são certos por influência de sentimentos, e sentimentos que na maioria das vezes nos engana e quando menos esperamos, somos interrompidos pela vida, barrados pela infelicidade e travados pela incapacidade.

- Incapacidade é algo que vem com a concordância mental, sofremos pensando que não conseguimos mas quem disse que não podemos conseguir no final ?

-Humanidade, seres difíceis de entender e ao mesmo tempo fácil de compreender, todos somos iguais e ao mesmo tempo diferente mas de alguma maneira, sempre temos alguém interligados a nós mesmos e isso é o que nos mantém vidrados a vida, sofrida muitas vezes, mas fazer o que ? Vida tem que ser vivida

- Por fim, temos que lidar com a morte, vinda de repente ou não, creio que deveríamos morrer felizes, por que provavelmente, vivemos uma vida boa, devíamos agradecer a nossa sorte.

- Viva, o máximo que puder e de qualquer maneira, tente ser feliz e se não conseguir, alegre o próximo, faça com que a vida do próximo melhore a ponto de não ser mais necessário a sua ajuda, e então ajude outros, só assim nos livramos dos "monstros", vivenciamos hoje um mundo coberto de ambições, sofridão e amargura, mas não deixemos de lidar com a vida como deve ser.

-Somos o que somos e não deixemos de ser após um simples sofrer, a dor vem, bate forte, mas a decepção das pessoas após a sua mudança por falhas é uma dor comparada a sua morte, a morte da pessoa que estamos acostumados. Nisso voltamos ao princípio, a humanidade precisa do sentimento e o sentimento do coração, coração que em pedaços impossibilita a criação de novos laços e obviamente, os antigos são desfeitos como um cadarço.

-Devo dizer que a vida é comparada a um jogo, jogo aquele que somos peças, o acaso é inexistente, nada que temos é permanente e a amargura no fim, chega a nossa mente, pensemos que o jogo que vivemos seja algo contraditório, não importa como você viva, chegará um momento em que tu pode morrer de um jeito até aleatório.

-A conclusão que temos é que a vida é simplesmente viver para morrer, não importa o que somos ou fazemos, a morte sempre vem, então porque não aproveitar o tempo que temos?

Pensamentos De MomentoOnde histórias criam vida. Descubra agora