Segundo e último capítulo!
Ellie celebrando o natal com seu pai e o esposo dele.◦╳╳╳╳╳╳╳╲◇╱╳╳╳╳╳╳╳◦
Ellie adorava o Natal.
Na semana antes da data, ela aproveitava as férias decorando a casa com seu pai e seu padrasto.
Ficava pintando as bolinhas vermelhas com a carinha do Homem-Aranha ou Deadpool. A estrelinha que ia em cima da árvore tinha uma bonequinha que parecia consigo. A melhor parte era pendurar todos os enfeites na árvore e pela casa.
Seu pai a pegava no colo e perguntava:
— Pronta?
Ela vestia seus óculos de piloto, braços estendidos pra frente pronta para voar como o Homem de Ferro, e confirmava:
— Pronta.
Wade então dava passos pra trás pra pegar impulso, voltava correndo e a lançava. Ela ria passando pelas teias, segurando em uma para escorregar por ela, se sentando como num balanço. Peter logo aparecia descendo de cabeça pra baixo e lhe entregando a estrela para ela colocar no topo da grande árvore.
Voltava a se balançar pegando outra teia, fingindo que estava numa performance de circo, enquanto pegava da caixa que o pai segurava as bolinhas.
Tudo terminado, eles podiam brincar de espiões. Ellie dando cambalhotas e tentando imitar os saltos do pai, falando com ele no seu radinho.
— Papai Pool, na escuta? — dizia ela, se escondendo atrás de uma parede do seu quarto, imaginando que seu pai estaria na sala.
— Sim. O pássaro saiu do ninho.
— ... mas que pássaro?
Wade riu do outro lado da linha:
— Peter, Ellie. Espiões falam em códigos.
A ideia era que os dois estavam tentando pegar o Homem-Aranha.
— Aaaah... verdad- Ah! — se assustou quando o seu "alvo" a puxou pela teia e pegou seu radinho.
— Sua parceira está comigo agora, o que vai fazer Deadpool?
Ellie cobria a boca pra não rir, sendo segurada pelo seu tio Peter em um dos seus braços.
— Muito sexy você tentando bancar o vilão, Petey.
Esse comentário do esposo foi o suficiente para lhe fazer girar os olhos, enquanto sua enteada prosseguia rindo se balançando em seu braço.
— Wade, não sai do personagem.
— Eu sou o Deadpool. Deadpool sempre flerta com o cabeça de teia, essa é a regra. Não é Ellie? Papai tem sempre que elogiar a mamãe, certo?
— Certo — confirmou ela se divertindo, vendo seu tio bufar.
Ela sabia que seu pai chamava Peter de mamãe só quando era para o irritar.
Logo seu pai apareceu com arma d'água quase espirrando na cara do Peter, que se desviou a tempo por um triz.
— Devolve minha princesa! — gritou o Wade.
— Nunca!
E voltaram para seus papéis.
Na véspera era para ajudar a cozinhar o jantar. A cozinha acabava numa bagunça com farinha pra todo lado pela guerra que começou, mas pelo menos os biscoitos estavam no forno.
Leite, brownie e biscoitos para o Papai Noel.
Limpar a cozinha com panos nos pés, imaginando estar patinando. Depois ir para sala assistir Quebra Nozes.
Wade desligou a tv quando o filme terminou, e ela fez bico já sabendo o que viria depois:
— Está na hora de ir para cama, Ellie — disse Peter, com o pai dela concordando num movimento de cabeça.
— Por que não posso ficar acordada até o Papai Noel chegar?
Deadpool brincou com o nariz dela.
— Nada disso mocinha. Se tiver acordada, ele não vem.
— E você fica sem presente — Peter completou.
Bufando, ela se ajeitou em seu pijama e lá foi subir acompanhada deles. Sentou no colo do seu pai sobre a cama, para ouvir a história que ele contava da Mulan. Deitando a cabeça contra o peito dele, ela ria baixinho, enquanto o tio Aranha pintou o nariz de seu pai de vermelho e depois vestiu-o com chifres de rena.
De manhã, Wade fazia suas famosas panquecas, o doce aroma percorria a casa toda. Usava a calça estampada com Homem-Aranha e uma camisa branca qualquer. Estava desmascarado, era o comum ao estar em casa. Sua filha e seu parceiro preferiam olhar para seu real rosto.
— Bom dia, baby boy.
Peter entrou na cozinha e animado pulou, rapidamente Deadpool largou o que estava fazendo para pega-lo em seu colo e receber uma serie de beijos de bom dia, quase lhe fez perder o equilíbrio. Parker o envolvendo com suas longas pernas expostas, usava um short de dormi. O que cobria seu corpo era aquele moletom vermelho com Deadpool estampado.
Era bom que o natal o deixava com um humor ainda melhor, e obviamente Wade tirava proveito.
Depois do Peter lhe soltar e se dirigir a mesa do café, não antes de levar um tapa forte e estalado na bunda.
— Ai! Wade!
— É mais forte do que eu.
Ellie veio correndo gritando "bom dia" e indo direto a sala. Puderam ouvir ela dando pulos de alegria e com certeza era pelos presentes embaixo da árvore.
— EU GANHEI!
Voltou pra cozinha correndo.
— Eu ganhei meu arco e flecha! — Sacudia o brinquedo na frente deles.
E foi abraça-los. Primeiro ao tio sentado e ao seu pai que fazia cada vez mais rodadas de panquecas. Afinal, ele e principalmente Peter eram um saco sem fundo.
Mas ela não os agradecia pelas as razões "corretas", afinal ainda era uma criança e não poderia imaginar que, em vez do Noel, foram eles a lhe comprar os presentes:
— Obrigada pai e tio Peter por me ajudar a falar com Papai Noel.
— De nada, Ellie.
— Sim, filha, vá se sentar pra comer agora. Guarda seu brinquedo para depois.
E foi se sentar a mesa para comer as panquecas com nutella.
Ela nem precisava saber que foram eles que compram. Ou porquê não podia comer os brownies mágicos da vovó Al — ela nem sabia o que significava eles serem "batizados" —, mais tarde no almoço. Só a torta da vovó May era "livre" dessas coisas.
Era divertido ter o tio Peter e seu pai em qualquer dia do ano. Era bom ver seu pai feliz daquele jeito também.
Com certeza ela estava certa, o tio Aranha é da família de assistentes do Papai Noel, e como seu papai ficou um adulto bem comportado, Papai Noel ajudou os dois a ficarem juntos. Seu pai sempre foi encantado pelo Homem-Aranha, era um bom presente para fazer ele feliz. Tudo fazia sentido, por isso gostava tanto de passar o Natal com eles.
◦╳╳╳╳╳╳╳╲◇╱╳╳╳╳╳╳╳◦
Vovó é a cega Al kkkkkkk ela mesmo no filme. Gosto dela no filme e ela tem uma história bem longa e complexa nos quadrinhos. Mas desde o filme eu a imagino como no filme.
Imagina brownies no natal da Al Cega "batizados com a erva", Peter pirando tipo: Tia May, por favor não coma kkkkkkk
Ellie tão adorável com essa família que ela tem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellie ama o Natal
FanficEleanor Camacho adorava passar o Natal com o papai dela e o tio Aranha. Desde decorar a casa juntos, a ajudá-la escrever mais uma carta ao Papai Noel, tudo era muito divertido. E a segunda carta era porque a pobrezinha aprontou um pouquinho e não qu...