Prólogo

7K 219 121
                                    

O prólogo é bem pequeno e eu realmente espero que vocês gostem frsfihg Quem me acompanha sabe que eu tenho histórico terrivel de fanfics que começo e nunca mais apareço mas essa eu juro que levarei até o final, afinal é baseada em um dos meus animes favoritos. A fanfic é Harry tops e com o tempo vocês vão entender melhor sobre a vida de cada um dos personagens.

Dedico esse capítulo à Tuany porque eu não tenho um porque mas eu quero dedicar de toda forma.

Boa leitura fofoletes.

-x-

POV LOUIS

Meu tênis faz um barulho com o atrito provocado pelo chão, me deixando ainda mais irritado. O dia fora parcialmente legal até que recebi o resultado. Alguns colegas meus tiraram notas maiores, mas continuo o de sempre.

Há apenas quatro meses até a prova e meus exames possuem um resultado péssimo. Eu realmente preciso melhorar.

Evoluir de D para A não deve ser tão difícil assim no fim das contas, não é?

A prova é realizada pelo Centro Nacional de Exames para Ingresso na Universidade, e se meu resultado for como o simulado que está em minhas mãos eu estou realmente encrencado.

- Droga, - Sussurro. - Preciso estudar mais do que planejava.

Pego minhas chaves que estão em meus bolsos e destranco a porta do apartamento em que moro com meu meio irmão, Zayn.

- Cheguei, - Digo em voz alta, distraído. E então eu vejo a cena mais estranha da minha vida. Enquanto meu irmão esboçava um "Oi, Louis" um cara grande o beijava na bochecha, enquanto estava o abraçando contra a parede. Zayn não pareceu muito confortável comigo presenciando aquela cena, mas não se afastou do amigo.

O grandalhão que abraçava meu irmão me encarou, logo após franzindo os olhos.

Olhos verdes, muito verdes.

- Vamos, Harry, me solte, - Zayn pede, esfregando as mãos nas costas do amigo, sorrindo desconfortável. Meu corpo congelou quando o amigo não se moveu um centímento, já achando estranho todo aquele afeto por um homem. - Styles?

- É seu irmão mais novo, Zayn? - O nomeado Harry pergunta, olhando para mim. Sua voz é rouca e profunda, me deixando intimidado.

- Isso. Louis, esse é meu amigo, Harry Styles. - Zayn o apresenta e o olhar verde ainda está me encarando.

- Oh? - Harry ri debochado. - Não se parece nem um pouco com Zayn.

Não tive uma boa impressão por esse homem. Ele não me parece uma boa pessoa para se relacionar, e não acredito que Zayn ande com pessoas estranhas dessa forma.

E foi assim que conheci o grande escritor Harry Styles.

[HIATUS] Don't CryOnde histórias criam vida. Descubra agora