Uma pessoa normal como eu não deveria estar parada em frente a um prédio de luxo como esse com uma torta em mãos. A construção é de longe moderna e cara, e deve ser com certeza um previlégio poder morar sobre um teto desses.
A última semana passou parecendo um piscar de olhos, e logo havia passado um mês que conheci o amigo de Zayn. A prova está próxima e meu desempenho continua o mesmo, então meu irmão me conseguiu um tutor.
O cavalheiro disposto a me ajudar graduou na Universidade de Cambridge como o primeiro de sua turma, atualmente é um romanticista super popular e com seus 28 anos de idade já ganhou vários prêmios como autor, o grande escritor Harry Styles.
Devido a alguma ironia do destino, estarei preso a esse grande escritor. Ele irá me dar aulas particulares.
Em passos curtos entro no edifício, andando até ao número do apartamento que meu irmão me indicara. Toco a campainha e espero alguns segundos antes de pressionar o botão novamente. Os segundos se tornam em minutos e bufo, trocando a torta de mão.
Bem, Zayn disse que caso ele não estivesse no apartamento, era para que eu entrasse que logo Harry chegaria. E já que ele não atende...
Pego um papel em meu bolso com o número de segurança escrito e os digito, a porta destranca logo após.
E, uau.
O apartamento é milhões de vezes mais espaçoso e luxuoso que minha casa. Há dois andares e tudo é bonito, os móveis brilhando de tão limpos. Definitivamente incrível.
- É desnecessariamente espaçoso, - Comento baixo, fechando a porta atrás de mim, perplexo com o tamanho do lugar. Olho em volta e não encontro nenhum sinal do grande escritor. Ando até a mesa de centro para deixar a torta ali e observo que há uma folha de papel sobre a mesa. Pego o papel em curiosidade, o lendo em seguida.
Louis,
Eu estou dormindo. Pegue você mesmo o material que iremos utilizar para o estudo.
x Harry.
Então ele está aqui?! Bastardo.
Mordo o lábio e volto minha atenção para a mesa de centro, encontrando alguns exemplares de um livro. Azul é o título, com o nome Harry Styles impresso em uma fonte cursiva logo abaixo. A capa é atraente e pego um dos exemplares, passando a mão pelas letras que possuem um relevo. Logo abaixo há uma indicação do livro feita por alguém importante e eu tenho certeza que já vi esse livro em alguma livraria.
Ele é mesmo o autor e admiro isso, já que me recordo vagamente de Niall ter falado algo bom sobre a estória desse livro. Do que eu me lembro o personagem principal compra pílulas de inteligência artificial que acabara de ser inventada, e tudo isso desenvolve uma grande revira volta, causando o fim do mundo.
O que é algo que eu concordo completamente. Se a inteligência artificial existisse ela não precisaria de um humano. Até porque, porque depender de um humano bestão que lhe dá ordens? Ela iria acabar com a raça humana, chegando ao fim do mundo.
Tento esquecer desse pensamento que eu e Styles temos em comum e abro uma página qualquer, lendo algumas falas aleatórias. Por algum motivo, minha atenção é atraída para o lado esquerdo da sala de estar, onde há mais de cinco pilhas de livros iguais. Fecho Azul e ando até os exemplares, me perguntando que livros seriam aqueles.
Pego um, lendo o título. O garoto da detenção. Logo em baixo há o nome do autor, que corresponde a Henry Sword.
Henry? Será um pseudônimo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Don't Cry
FanfictionLouis precisa de um professor particular para ajudá-lo a melhorar seu desempenho e a entrar na universidade. Para isso, seu meio irmão Zayn convence seu melhor amigo, o escritor Harry Styles, a tornar-se tutor de Louis. -x- Fanfic baseada em um dos...