Styles dissera que era para que eu estudasse por conta própria e depois fizesse um tipo de prova que ele preparou. E de acordo com meus erros, ele tentaria me ajudar.
Tentaria porque, segundo ele, eu sou um pirralho irritante.
Então, depois do episódio do quarto, eu fui pegar alguns livros para começar a estudar. Eu estou com vergonha de Harry, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso. Tudo o que me resta é fazer o que meu tutor particular orientou.
Eu realmente quero passar e eu estou - realmente - ruim, então eu terei que aguentar esse cara despresível e chato.
Após estudar por algumas horas, fiz todo o questionário feito por Styles.
(...)
- Eu sempre sonhei em morar numa família normal de classe média, - Harry conta, sentado no sofá paralelo a mim. Seu cigarro está entre seus dedos, pronto para ser tragado. - Tentei recriar o que crianças fazem normalmente na infância. Então comecei a colecionar várias coisas, principalmente brinquedos. - Explica, tragando seu cigarro. - A propósito, esse é o Sr. Fofo. - Styles aponta para o urso enorme sentado ao seu lado. O brinquedo provavelmente tem o meu tamanho.
E, para ser honesto, Harry fala isso tudo de ser um crianção de forma tão indiferente que chega a ser cômico. Seus pensamentos são bastante estranhos e imagino o quão complexado ele pode ser.
Com certeza um maluco.
- Já sei! Você é uma típica criança rica. - Argumentei, focado na zombação qur viria a seguir. - É por isso não é? Seu pai provavelmente abandonou a família e sua mãe dedicou-se mais ao tabalho do que ao próprio filho. E na época mesmo tendo Zayn, você cresceu sozinho. Ninguém compreendia seu mundo melancólico e por isso você se tornou um delinquente, mas na verdade você só estava se sentindo solitário. Porém, apesar de tudo, você tem uma ferrari vermelha e um gato chamado Rodolf. - Ri, me sentindo engraçado contando toda aquela estória mirabolante.
- Como você sabe? - Ele pergunta com o cigarro entre os lábios, com a melhor cara de tédio possível.
- Estou certo? - Indago fingindo abismação. Eu sou o melhor! Louis, você é definitivamente incrível! - Eu também posso explicar sua orientação sexual! - Digo convencido, levantando um dedo para dizer meu discursso. - Sua mãe trouxe um amante para casa e você viu a transa deles e ficou com trauma! - Sorri me sentindo zoeiro pra caralho, agora cruzando os braços enquanto Harry me analisa com uma expressão de pouco caso. - E com isso você perdeu todo o seu desejo por mulheres. Depois, teve um professor que era como um irmão pra você, e ele fez coisas impróprias contigo. - Ri e Styles tragou seu cigarro, ainda com a cara de tédio anterior.
- Você sabe que se isso se espalhar, todos irão falar disso, certo? - Diz parecendo sério, o rosto sem expressão a não ser desinteresse.
Eu não posso nem sequer imaginar como irei suportar esse tarado que tem um péssimo humor. E pelo olhar que ele me deu durante todo o tempo que estive aqui, eu tenho certeza que ele pensa o mesmo.
Ele só está me aturando por causa de Zayn.
- Certo, - Ele começa a falar, depositando o que restou do seu cigarro no cinzeiro. - Em que universidade você pretende passar?
- Cambridge. - Sussurro, olhando para meu colo. Me sinto constrangido de uma hora para outra e sinto o olhar de Styles sobre mim.
- Você está sobre efeito de drogas? - Indaga, rindo debochado.
- O que foi?! Tudo o que você diz é para me insultar, como se eu não fosse capaz! - Digo, indignado. - Eu não vou saber se não tentar, e meu objetivo é Cambrigde. - Falo determinado.
- Eu sei, - Styles diz com toda a calma do mundo. - Eu já corrigi o teste que te passei, e esquecer tais fórmulas ou fazer os tipos de erros que você errou com certeza não fora desatenção. Você de fato não entendeu o problema. - Styles apontou para as primeiras questões do meu exame corrigido, cheio de rabiscos vermelhos e um três bem grande escrito no lugar reservado para a nota.
Regredi de D para F.
Ótimo.
Minha cara de taquara rachada provavelmente foi ouro porque eu estou completamente envergonhado. Styles acabou de dizer que eu não fui desatento na prova, e sim eu de fato não sabia. Um burro total.
- Seja menos pretensioso. Qualquer unidade tem um departamento para letras. - Continua, virando o teste para si e analisando as questões.
- Eu irei conseguir entrar pra Cambrigde! - Argumento, elevando minha voz. - Eu com certeza irei passar. Para a universidade de Cambridge. Por causa do meu irmão, eu irei. - Continuo a dizer firme, conseguindo a atenção do cacheado. - Se eu não entrar nela, prefiro não entrar em nenhuma.
- O que Zayn tem haver com isso? - Styles indaga curioso, franzindo a sobrancelha. Suspiro, abaixando meu olhar novamente e brincando com meus dedos, me sentindo bobo. Eu sempre me sentia desconfortável para tocar nesse assunto. Mordi o lábio inferior, tentando organizar o que diria.
- Você provavelmente sabe, não é? - Minha voz se tornou mansa, sorri leve. - Nossos pais morreram em um acidente, há 10 anos atrás. Desde então, Zayn é o único que cuida de mim. E ele havia passado pra Cambridge, mas desistiu de tudo para trabalhar e poder me criar. - Olhei para Styles, que tem uma expressão vazia. - E então eu tenho que passar para Cambridge, onde meu irmão queria estudar. Quero fazê-lo orgulhoso. Minhas notas podem não ser as melhores...
Ele se levanta, e eu acompanho seu movimento com o olhar, estudando seu rosto. A expressão anterior é substituída por um tipo de sorriso de uma hora para outra e ele vem até a mim, arrepiando meu cabelo em seguida.
- Entendi seus motivos. - Styles sorri, ainda bagunçando meu cabelo. - Você irá definitivamente entrará para Cambridge. E digo isso porque eu que serei seu professor particular. Você não falhará. Certo? - Coro quando o homem tira a mão dos meus fios, me observando com os olhos de coloração verde.
- Sim, - Sorrio fraco, contente que chegamos a algum avanço na nossa relação tutor-aluno.
Eu ainda não sei se posso confiar num cara que fez aquilo comigo, mas de qualquer modo isso já é um passo para o caminho de passar para a faculdade que eu quero.
-x-
Demorei pra caralho, desculpas mesmo. E o cap ainda veio pequenininho shsndjdk vou atualizar amanhã pra compensar pq to empolgada.
A verdade é que eu dei um lost no fandom da 1d, esse tempo que nao apareci aqui eu fui até ao show do nu'est (E FOI BOM PRA CARALHOSBSJS).
Obrigada pelo carinho, comentários e favoritos. Vocês são os melhores. 💕💕
Caso queiram achar/cobrar cap da escritora fdp de dont cry @renvadia
(ADMIREM A BELEZA DE JAEJOONG NO MEU ICON AQ DO WATTPAD)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Don't Cry
FanfictionLouis precisa de um professor particular para ajudá-lo a melhorar seu desempenho e a entrar na universidade. Para isso, seu meio irmão Zayn convence seu melhor amigo, o escritor Harry Styles, a tornar-se tutor de Louis. -x- Fanfic baseada em um dos...