↠ ciúmes e submissão | loki laufeyson

9.5K 365 381
                                    

Pedido de: borntocap
Pedido: "Eu queria que a personagem principal e o Thor fossem muito próximos, quase irmãos, e isso deixasse o Loki um pouco enciumado."
Personagens principais: Loki Laufeyson x Ravena Kölsch.
AVISOS: Ciúmes, sexo explícito, submissão e dominação.
Nota da autora: você me pediu algo meio 50 tons, então considerei que fosse relacionado ao BDSM e coloquei poucas coisas que imaginei que se encaixariam na cena. As referências à submissão e dominação são leves, mas espero que goste porque foi um sacrifício ficar satisfeita com essa one-shot.
Contagem de palavras: 1.9K

Frase: "Ajoelhe-se perante o príncipe de Asgard."

・・・・☆・・・・☆ ・・・・

Os passos do príncipe de Asgard eram quase inaudíveis diante da maestria com a qual ele andava pelo corredor, o ar superior nunca abandonando o seu rosto; não estava sorrindo, como era costume, estava com raiva.

Caminhava até um dos grandes salões do palácio, local onde acontecia uma festa em comemoração a mais uma batalha vencida. Quase todos os soldados estavam lá, com uma fartura de bebidas, comidas e música.

Aquilo não era, obviamente, o que incomodava Loki.

O deus respirou profundamente ao adentrar o local e encontrar Thor conversando animadamente com Ravena Kölsch, uma das melhores guerreiras do reino e também grande amiga dos filhos de Odin.

Os três cresceram juntos, um aproveitando a companhia do outro em qualquer situação e nunca escondendo o quanto eram importante um para o outro. E tudo sempre esteve bem daquele jeito - por mais que Loki, vez ou outra, se sentisse trocado pelo irmão.

A história começou de verdade quando o deus da trapaça começou a olhar a guerreira de forma diferente, como uma mulher extremamente forte, confiante e bonita. Todos já estavam bastante velhos e maduros quando o príncipe de Asgard se pegou saindo com asgardianas enquanto pensava em Ravena, sua querida amiga.

O filho adotado de Odin, porém, tinha a certeza absoluta de que a mulher tinha interesse em Thor, então se contentava em a admirar em segredo e soltar frases de duplo sentido em um tom de piada e provocação, nada que todos já não estivessem acostumados.

Tudo mudou, então, quando a guerreira começou a devolver suas insinuações. Depois daquilo, os dois desandaram e trocavam beijos em qualquer oportunidade que aparecia; escondidos do resto da população, um segredo que ambos dividiam e concordavam em manter no escuro.

— Loki! — acordou de seus pensamentos ao ser chamado por um dos guerreiros, que ironicamente estava sentado perto de Ravena e Thor. Andou em passos determinados, vendo que os olhos castanhos da mulher não demoraram até pousarem nos seus; ela, então, abriu um sorriso ladino.

— Olá, irmão. Você estava perdendo a festa! — Thor cumprimentou, animado após já ter bebido bastante.

— Não tenho muito interesse nessa festa em particular, Thor. — respondeu com acidez — Vim aqui pois quero falar com a senhorita Ravena, se for possível. Mas, claro, não quero atrapalhar se vocês já estiverem fazendo algo mais importante.

— Depois falamos. — foi o que a mulher disse, cortando as indiretas do moreno. Não gostava quando ele tentava deixar ela longe do deus do trovão, acreditando que o mesmo tinha ciúmes e medo de ficar de fora do círculo de amizade.

marvel promptsOnde histórias criam vida. Descubra agora