Pedido de: LadyAristana
Pedido: "Gostaria que a Marilyn fosse amiga de infância do Tony que acabou trabalhando como chefe do apartamento jurídico dele e está sempre brigando com o moço porque ele tem o dom de ser processado."
Personagens principais: Tony Stark x Marilyn Bonatti.
AVISOS: Nenhum.
Nota da autora: Eu demorei MUITO pra atualizar e peço perdão por isso, mas depois de meses: aqui está. Sobre essa história... queria dizer que eu amei escrever e AAA espero que vocês gostem também. E também, devo deixar claro que não tenho nada contra a srta. Potts.
Contagem de palavras: 903.・・・・☆・・・・☆ ・・・・
Tony estava altamente cansado no momento em que abriu a porta para entrar em casa, não conseguindo evitar o ato de massagear as têmporas ao ver Marilyn Bonatti, sua amiga e advogada, sentada em seu sofá com as pernas cruzadas e um sorriso pequeno no rosto.
— Você costumava ficar mais feliz ao me ver, Anthony. — a advogada comentou ao se levantar, caminhando até o homem.
— Quando te ver não era sinônimo de problema, doutora. — ele rebateu, abrindo um sorriso fraco e colocando as mãos em sua cintura — Senti sua falta, Lyn.
Sorrindo igualmente, a loira passou os braços ao redor do tronco se Stark e o abraçou. O herói inspirou profundamente, guardando o cheirinho que sempre fazia com que ele se sentisse em casa, que sempre o trouxe conforto.
— Oi, Marilyn.
A voz de Pepper Potts fez com que os dois se afastassem sem nem pensar duas vezes; Bonatti abriu seu melhor sorriso ao mesmo passo em que Tony olhou para o chão, desconcertado.
Pepper riu antes de continuar:
— Se você está aqui, imagino que o Tony esteja em problemas. — concluiu, mas obviamente não perdeu a oportunidade de alfinetar: — Ou você finalmente resolveu visitar seu amigo por livre e espontânea vontade?
Marilyn revirou os olhos disfarçadamente, notando que Stark mordeu o lábio inferior para prender um riso. O playboy sempre ficava desconfortável naquelas situações, mas vez ou outra não conseguia deixar de achar graça.
— Ele se meteu em problemas. — foi tudo o que a advogada disse antes de se virar para seu amigo, não querendo contribuir para qualquer troca de farpas — Te envio mensagem explicando como podemos resolver nossa situação.
— Certo, mas... que situação? — o mais velho perguntou, franzindo o cenho em confusão. Ainda nem havia descoberto o motivo da presença de Marilyn e, pelo olhar dela, não descobriria.
— Logo você descobre. — a loira de cabelo cacheados piscou, se virando para ir embora e apenas acenando para Pepper.
— Eu te levo. — Tony se apressou em dizer, dando passos largos para acompanhar a amiga de infância.
— Eu sei o caminho, Anthony. — Bonatti respondeu enquanto eles cruzavam a porta de entrada.
Andaram em silêncio até o carro da loira, que tinha a intenção de entrar no mesmo e ir embora o mais rápido possível quando a mão do herói a impediu. Eles se olharam por longos segundos, compartillharam aquela conexão que só eles tinham, até que ela proferiu:
— Quando você vai largar aquela mulher, fugir para Las Vegas e casar comigo? — questionou, arrancando risadas dele pela piada interna. Aquela era uma frase que ela já dizia há anos.
Porém, o riso foi diminuindo aos poucos até que Tony adquirisse uma expressão mais séria.
— Olha, eu sei que você não gosta dela e você sabe que eu nunca me importei com essa relação de vocês, mas... — Marilyn bufou ao escutar o "mas", já sabendo que sairia dali irritada — Ela está certa em um ponto. — mordeu o lábio, esperando por tapas ou gritos. Obviamente se enganou, sua amiga não era assim; ela apenas o fitou com as sobrancelhas arqueadas para que ele terminasse seu ponto de vista — Você só aparece quando eu estou com problemas. Você se afastou, Bonatti.
A mulher suspirou e abriu a porta do carro.
— Boa tarde, Tony. — deu um beijo na bochecha dele, entrou no veículo e então foi embora.
O homem de ferro continuou parado por um tempo, frustrado com o rumo que a rápida visita havia tomado.
Estava pronto para entrar em casa quando outro carro estacionou próximo dele. Um homem de terno e óculos escuros desceu, segurando um documento.
— Anthony Edward Stark?
— Sim?
— Você está intimado a comparecer em uma conferência no tribunal amanhã pela manhã.
Maldita seja Marilyn Bonatti.
Ela nunca errava.
✫ ✧ ˚ . * ✷ ˚ ✫
A advogada estava terminando de arrumar os documentos quando ouviu batidas na porta, já sabendo de quem se tratava quando emitiu um "entre".
Deixou os documentos em cima de sua mesa de trabalho e se virou para ficar de frente para Tony, se encostando em sua escrivaninha para que pudesse ter algum apoio.
Franziu o cenho com a expressão carregada que Stark trazia.
— Nós ganhamos! Por que essa cara preocupada? — a loira perguntou, não se amedrontando quando o super herói se aproximou o suficiente para que eles estivessem a milímetros de distância.
— Eu e a Pepper brigamos. — ele contou, sem alterar a expressão.
— Novidade. — Marilyn revirou os olhos e riu — Por causa dos processos de novo, né? — perguntou e o bilionário assentiu.
— Mas não é só isso... — Tony logo emendou, o que arrancou um suspiro da amiga de infância. Ela já sabia o que a esperava.
— Eu sei, ok? — Bonatti cortou — Eu sei que vivo me ausentando e não sou um exemplo de amizade, mas... — suspirou — Eu amo muito você, Tony, e é difícil pra mim te ver sendo destruído de todos os lados. Você carrega muita coisa nas costas e me machuca ver isso de perto.
— Normalmente, você tira todos os pesos das minhas costas, doutora. — o homem abriu um pequeno sorriso e acabou arrancando um igual dela — Você sabe que sempre faz com que eu me sinta mais leve, ao contrário da...
— Anthony Stark! — Marilyn anunciou — Quando você vai largar aquele encosto, fugir pra Vegas e casar comigo?
Ela só não esperava o beijo que recebeu dele.
— Hoje. — foi a resposta que recebeu antes de entrelaçar sua mão na dele e ser arrastada pelos corredores do prédio até o carro do seu parceiro no crime.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Com amor, Blue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marvel prompts
FanfictionSejam bem vindos aos contos da Marvel. Quer ler uma história deliciosa com seu personagem favorito? Faça seu pedido no capítulo direcionado a isso e eu escreverei tudo do jeitinho que você quiser. [PEDIDOS FECHADOS]