Demorei mas trouxe, enfim, o capítulo extra. Ele é muito mais longo mas, eu espero que goste.💜Obs:Como o original é na visão do Jeongguk, o extra é -quase- inteiramente na visão do Taehyung
Boa leitura ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— AMOOOOuuuuurr. — comecei a gritar pelo lindo que estava a quase uma hora no banheiro para apenas tomar um banho, mas parei assim que a porta do banheiro se abriu. — Oi, gato. Vem sempre aqui? — sorri ladino, erguendo uma sobrancelha e apoiando a cabeça sobre a mão.
— Na verdade, não sempre. Apenas três vezes na semana, de vez em quando, quatro. — deu de ombros, sorrindo zombeteiro enquanto secava o cabelo com a toalha que o emprestei.
— Nossa, como você é sem graça. — revirei os olhos e me ajoelhei na cama. Estiquei o corpo até conseguir agarrar sua camiseta e o puxei até mim.
Ele subiu na cama e eu logo o agarrei, deixando alguns beijinhos por seu rosto e descendo as mãos devagar sobre o tecido da camiseta.
— Achei que você estivesse com pressa. — ele riu fraco e se agarrou ao meu corpo, me empurrou até que eu estivesse deitado e ele, sobre mim.
— Eu esperei quase uma hora 'pra dondoca se arrumar, quinze minutinhos a mais não farão diferença. Agora vem aqui. — puxei a gola de sua blusa e fechei os olhos antes de pressionar meus lábios aos do homem, sentindo o hálito refrescante, pelos dentes recém escovados, chegar ao meu olfato.
Ele se acomodou sentado sobre minha pélvis – para não dizer outra coisa hehe – e embrenhou os dedos em meu cabelo. Passeei as mãos por suas costas malhadinhas e desci a ponta dos dedos por sua extensão, causando um arrepio de imediato, até chegar ao seu traseiro durinho. Não me demorei naquele lugar e subi novamente as mãos, agarrei seus braços e inverti as posições, ficando sobre o corpo gostoso do homem que desejo cada dia mais.
Deixei seus lábios e me concentrei um pouco em sua orelha. Realmente, amo mexer nesse local, principalmente por ser um dos pontos fracos de Jeongguk. Deixei um selar na parte superior de sua cartilagem e desci os lábios até o lóbulo, dando uma puxada fraca com os dentes e chupando sobre o alargador pequeno que ele passara a usar tem poucos dias, confesso que adorei o acessório.
Desci, superficialmente, os lábios por seu rosto, deixando alguns selares carinhosos por sua bochecha até chegar na pintinha em seu lado esquerdo do pescoço, meu lugarzinho favorito de marcar. Raspei os dentes na pele alguns tons mais pálida que a minha e o ouvi arfar fraquinho.
À essa altura, Jeongguk já ronronava baixinho em meu ouvido –um som que saía, inevitavelmente, de seus lábios sempre que era estimulado de maneira um pouco mais íntima.
Desci um pouco meu quadril, até que pudesse sentir seu p-
— KIM TAEHYUNG! ABRA ESSA PORTA, JÁ! — me sentei rapidamente pelo susto causado devido as batidas fortes na porta do quarto e a gritaria que se fez logo atrás dela.
Me levantei e tentei arrumar minha calça de um jeito que não deixasse aparente a animação do meu consagrado. Estava prestes a sair do quarto quando meu pulso foi agarrado.
— Amor, deixa ela. Depois você vê o que ela quer. — Jeongguk sussurrou já me puxando em sua direção.
— Você sabe que ela não vai parar até eu ir ver o que ela quer, não sabe? — arqueei uma sobrancelha empurrando devagar o corpo que me abraçava para que eu não saísse dali.
— Você vai mesmo me deixar assim? — fez um bico infantil e olhou para o volume nas calças logo olhando para mim. Diria que estava a coisa mais fofa com aquele beicinho se não fosse pelas condições em que nos encontrávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sai do armário, Jeon!
HumorHaeyoo sabia que levar Jeongguk para a Parada LGBT seria o suficiente para que ele deixasse o armário de uma vez por todas. [KookV] [One-shot] [Tentativa de comédia]