Marisa narrando
Não imaginei que depois de todo o ocorrido esse negócio que chamam de felicidade, desapareceria das nossas vidas. Acreditava na tranquilidade que haveria sem Evandro e o quanto seríamos felizes com a paz que tomaria nossas vidas mas como vocês viram, foi totalmente ao contrário e o pior, a campainha está tocando. Imaginem com vocês, quem será?! Por ver das dúvidas, vou abrir a porta.
MIGUEL: Marisa, creio que seja melhor não abrir, vai que é ele e veio pra se vingar...vai ser pior pra nós dois.
MARISA: Mas se fosse os seguranças não o deixariam entrar. A gente mostrou a foto pra eles e creio que eles saibam muito bem quem é o Evandro.
MIGUEL: Pois bem. Abra então!!
Marisa abre a porta
ARACY: Marisa, minha querida! Como está?
MARISA: Estou muito bem. O que raramente te trás aqui?
ARACY: Eu? Bom. Eu acho que não sou só eu. Pode vir gente.
Marisa narrando
Vocês acreditam que o elenco todo do Sai de Baixo estava no nosso apartamento? Pois vocês podem acreditar. Disseram vir fazer uma visitinha básica pra o casal mais lindo do Arouche. Miguel ficou extasiado. Amou cada detalhe daquela surpresa linda e do barulho que fizeram. Afinal, nós estávamos precisando nos divertir um pouco e notar o quanto ainda éramos felizes, mesmo com tudo que passamos pra ficar juntos. Trouxeram comidas, bebidas, cartas e eles, simplesmente eles,fizeram nosso dia mais feliz. Naquele momento, só cabia nós e eles naquele ambiente e mais ninguém.
Me construíram de novo e acho que se o mal batesse na minha porta hoje, eu o tirava dali da forma mais simples e gentil que possam imaginar.
Horas depois...
Foi um dia inteiro de alegria e agora estamos mortos de cansaço. O que? Vocês acham que eles foram embora? De forma nenhuma! Dormiram ali mesmo. Na sala da minha casa e quer saber? Eu estou muito feliz com todos eles aqui. Me mostraram que eu posso estar nos piores dias, que estarão comigo. Bom, agora eu vou dormir. Só falta eu e amanhã eu conto mais sobre e continuo essa história.
...
AMANHECE
MARISA: Tudo na sua mais perfeita ordem. Não escutei nada. Aliás, eu apaguei por completo. Sinto que será um dia bom. Véspera de Natal. Preciso sair e comprar o presente de Miguel. Vou me levantar!
Todos já haviam ido embora. Já estava tarde e Marisa se apressa pra sair. A casa estava organizada, nem se notava que dormiram pessoas ali e além do mais, a paz estava tomando conta de tudo aquele dia. Mas o porteiro interfona e diz que há uma encomenda para entregar no apartamento de Marisa, que diria ser urgente. Marisa pede aos seguranças que traga a tal encomenda até ela. Eles fazem o que ela pede.
Mas e agora????? O que será a tal encomenda??????NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU CONTO.
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR ESTRELINHA E COMENTÁRIOS. ESPERO QUE GOSTEM... LOGO POSTO MAISS
😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Para Os Fortes
RomanceMuitos de nós,perdidos nas ilusões da vida e sedentos de amor,buscamos alguém que nos entenda perfeitamente.Esta história mostra que não existe o amor perfeito,mas sim,a relação cabível.E é nessa relação que nós seres humanos tentamos das melhores f...