Capítulo 5

188 20 0
                                    

Miguel narrando:
-Meu telefone tocou,tinha acabado de sair do banho.Vi na tela do celular o nome de Marisa.Sem pensar duas vezes,atendi.Estava muito feliz!Marisa Orth estava me ligando.Era uma alegria imensa.Mas a alegria acabou em instantes quando ouvi sua voz chorosa ao telefone.
Marisa:Miguel,estou muito desamparada,preciso de alguém pra conversar.Me desculpe te ligar essa hora da noite,mas realmente não pensei em outra pessoa!
Miguel:Não tem problema nenhum!E não incomoda,pelo contrário.Mas me diz o que houve?Está tudo bem?
Claro que não estava tudo bem,Marisa estava chorando,o que não é uma coisa muito normal.Marisa é uma pessoa séria sim,mas nunca deixou de mostrar o lindo sorriso que pairava no seu semblante.
Marisa:Mig,acabou!Eu não estou mais casada.Acabou! sem saber o que fazer.Podes me ajudar?Por favor!
Miguel:Marisa,me conte o que aconteceu em detalhes.Você havia comentado comigo que seu casamento estava indo de mal a pior,mas não esperava  essa decisão de vocês!
Conversamos durante muito tempo.Marisa estava desamparada mas com um ar de libertação que não cabia em palavras.-Não quis deixá-la sozinha,então conversei com ela durante quase toda a noite.Ela me explicou o que havia acontecido mas também falamos de coisas bobas como:o que fazer quando não se está animado pra trabalhar.
Percebi que durante a conversa,Marisa havia dormido.Desliguei o celular e dormi também.
07:00 o despertador toca.
- Estou morto.Poxa,me esqueci por completo,tenho que buscar Marisa em sua casa.Deixamos o carro dela no Teatro.
Me arrumei correndo,tomei um café e sai disparado para pegar Marisa.No caminho liguei para ela e ela disse que estava me esperando na portaria do apartamento.
Marisa entrou no carro.Estava abatida,com um ar de tristeza que não cabia dentro de si.Dei-lhe um bom dia e um beijo no rosto e seguimos para o Teatro.No caminho ela me contou melhor o que havia acontecido,mas não se conformava com a reação do marido,ou melhor,ex marido ou quase isso.
Marisa:Miguel,precisamos conversar!Será que poderíamos almoçar juntos hoje?Preciso lhe contar algo.
Miguel:Claro que sim Marisa!Tenho que conversar com Aracy sobre algumas coisas da cena e logo depois saímos.Está combinado!
Marisa abaixou a cabeça meio sem graça e logo disse em tom médio
Marisa:Obrigada Mig,obrigada pela força que me deste ontem a noite e por tudo que fez por mim!És um grande companheiro!
Confesso que,fiquei sem reação no momento.Não sabia o que dizer ou como agir.Só confirmei que Marisa é a mulher da minha vida.Mas não podia dizer isso a ela,ela acabara de sair de um casamento,estava triste.No meu pensamento ela ainda o amava.
Talvez o meu maior erro foi deixar ela crescer dentro de mim,sem ao menos eu existir dentro dela.
Agradeci de forma gentil:
Miguel:Obrigada Marisa!Tu que és uma grande amiga.
- Não,eu não irei desistir.Não importa quanto tempo eu tenha que esperar.Eu nunca vou desistir de você- (pensamentos de Miguel)

Continua👀👀

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR😍
FIQUEM DE OLHO,MAIS TARDE TEM MAIS!

O Amor É Para Os FortesOnde histórias criam vida. Descubra agora