Jungkook acordou antes de Taehyung e, aproveitando o tempo livre que tinha sem o menor, antes de ter que se preocupar com como devolver ele para o tal "Hoseok hyung", foi terminar de embrulhar os presentes.O papel de presente rasgado foi jogado no lixo e teve de substituí-lo por outro. Sentou-se à mesa, pegou um CD do grupo preferido de seu amigo — o qual não havia visto Jungkook comprar — e começou a embrulhá-lo.
Em pouco tempo, todos os presentes estavam dentro de papéis coloridos e enfeitados com fitas de todas as cores. Faltavam apenas três dias para o natal, então agora precisava montar a árvore.
O objeto era grande e deveria ser montado juntando três partes: a base, o meio e o topo. "Não parece tão difícil", pensava Jungkook, mas é óbvio que algumas coisas dariam errado por ele ser um pouco desajeitado.
A árvore tinha o seu tamanho, mas mesmo assim teve dificuldade para encaixar o topo da árvore ao seu meio. O objeto caiu e acabou por se desmontar, frustrando Jungkook e fazendo-o xingar o ser inanimado.
Após algum tempo de raiva tentando montar a árvore — gerando pontapés no objeto e mais xingamentos —, conseguiu finalmente tê-la arrumada, agora precisava apenas pôr os enfeites.
Antes que pudesse fazer isso, um garotinho sonolento surgiu atrás de sí, desejando-lhe bom dia e perguntando o que estava fazendo.
Àquela altura, Jungkook já nem se lembrava mais de Taehyung e, assim que ouviu sua voz, lembrou-se novamente de que estava ferrado.
—Ah, oi, Taehyung... Estou tentando arrumar esta árvore, mas aparentemente agora será impossível. — Largou no chão um sininho, fazendo um barulho baixo ao colidir com o chão.
—Você não precisa ter trabalho pra arrumá-la, eu posso te ajudar! — Empurrou Jungkook gentilmente, apenas para sair de seu caminho e conseguir chegar na árvore.
—Se até eu que sou grande estou tendo dificuldade, imagine você que é um anão! — Aproximou-se do menor e, envolvendo seus braços na cintura do mais novo, o ergueu e colocou-o em seu ombro.
Taehyung começou a balançar as pernas e bater nas costas de Jungkook, mas este ignorou e o levou de volta ao quarto em que havia dormido, colocando-o em cima da cama.
—Não sou um anão, seu grandalhão, eu sou um duende! — Apontava seu indicador pequenino no rosto de Jungkook, e este apenas ria.
—Okay, senhor "duende" — Fez aspas com os dedos —, fique ai enquanto eu arrumo a árvore, não me atrapalhe!
O moreno saiu do quarto, deixando Taehyung sozinho e emburrado. Voltou para sua atividade e pegou uma bola vermelha, lembrando-se do pequeno que havia deixado para trás. Seu cabelo era da mesma cor.
Colocou o enfeite na árvore e agachou-se para pegar o sininho que havia largado no chão. Quando levantou-se, ela já estava inteira arrumada, com todos os enfeites colocados, inclusive os pisca-piscas.
—Como é que... — Foi interrompido por Taehyung de continuar sua fala, este já estava ao seu lado.
—Fui eu! Arrumei para você com magia, gostou?
Jungkook deu um salto quando percebeu o mais novo ao seu lado. Ficou alternando o olhar entre a árvore e Taehyung, perguntando-se mentalmente se aquilo era sonho ou realidade.
—C-como é? V-você estava há um segundo lá no quarto. E a árvore? C-como arrumou? — O moreno mal conseguia falar, estava espantado demais para conseguir pronunciar as palavras sem gaguejar.
—Ué, eu me teletransportei! E pra arrumar a árvore só foi estalar os dedos assim! – Taehyung demonstrou o gesto e a árvore de natal voltou a ficar vazia, sem nenhum enfeite, exatamente como estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Adventures With a Pixie
FantasyEm quatros dias, Jeon Jungkook organizava-se para a tão esperada festa de natal em sua nova casa. Mas, enquanto embrulhava os presentes, um garoto bateu na porta de sua casa. Com orelhas pontudas e cabelo flamejante, ele alega ser um dos duendes do...