Um duende em minha casa?

606 60 11
                                    

Notas: essa shortfic é um desafio de natal. Fiquei com o tema "Magia de natal", e é exatamente o que tentei retratar. Literalmente a magia. Espero que gostem.

Jungkook finalmente havia conseguido comprar uma casa, depois de passar o ano inteiro trabalhando em diferentes empregos, desde professor particular de crianças até limpador de carros. Seus pais disseram que poderia morar sozinho aos 18 anos, então ele tratou de conseguir logo o dinheiro, já que em setembro completaria a idade exigida pelos seus responsáveis.

Uma semana antes do natal, o caminhão de mudanças chegou com seus pertences; ele trazia objetos diretamente da casa de seus pais, que é onde morava. Min Yoongi, seu amigo de infância, foi quem o ajudou a arrumar toda a casa em apenas três dias.

Tendo a certeza de que tudo estava em seu devido lugar, Jungkook saiu para comprar presentes para amigos e família, além de algumas decorações para entrar mais no clima de natal.

-O que acha? Eu levo esse papai noel gigante ou a árvore? - O Jeon levava nos braços o personagem representante do natal, este emitia algum tipo de som natalino.

-Primeiramente, ninguém vai aguentar essa porcaria cantando dia e noite, segundamente, natal sem árvore de natal não faz o menor sentido! - O mais velho arrancou dos braços de Jungkook o Papai Noel e o largou num canto qualquer.

-Você não vai ganhar presente de natal esse ano, foi um menino mau! - Deu as costas para o amigo e seguiu pelo corredor à direita, onde ficavam os enfeites para pôr na árvore.

Enquanto Yoongi verificava a lista de presentes, o Jeon deveria comprar os enfeites mas, ao invés disso, foi atraído por uma tiara de rena.

Apesar de já ter 18 anos, Jungkook continuava gostando de coisas infantis. Ele não se importava com o que pensavam, e levaria sim aquela tiara.

Colocou o objeto na cabeça, tirou as mechas negras que caíam sobre seus olhos e pegou o celular no bolso da calça. Tiraria uma foto.

Já com a câmera apontada para sí, deu um sorriso tímido e fez o número dois com os dedos. Usando a mão livre, apertou o botão na tela do celular e a foto foi tirada, fazendo um simples "click".

Nem se preocupou em tirar a tiara de rena, apenas guardou o celular e voltou a fazer suas compras. Encontrou Yoongi no corredor de enfeites escolhendo uma árvore.

-Tira esse treco da cabeça, está passando vergonha. - O Min olhou o mais novo pelo canto do olho, e recusou-se a olhá-lo novamente enquanto não tirasse o objeto.

-Eu gostei, vou levar! - Fingiu não escutar o pedido do amigo e continuou usando, não tiraria de jeito nenhum.

Enquanto colocava na cesta de compras algumas bolas na cor vermelha, imaginou como yoongi ficaria usando a tiara, e chegou à conclusão de que ele ficaria adorável.

-Pare de me olhar tanto, incomoda. - Yoongi bateu na cabeça do mais novo com uma bengala de doce gigante, recebendo como resposta um resmungo de dor.

Os dois finalizaram a compra e voltaram para a casa de Jungkook, onde Yoongi se despediu e deixou o amigo sozinho com os enfeites e os presentes.

Já estava de noite, e o frio do inverno começara a ganhar mais força. O moreno teve de vestir um moletom mais quente para que conseguisse embrulhar os presentes sem que congelasse no processo.

Tudo estava ocorrendo bem, até que alguem deu três batidas na porta da sala, assustando Jungkook e fazendo-o rasgar o embrulho de um dos presentes.

O Jeon foi atender a porta aos resmungos, xingando quem quer que estivesse do lado de fora atrapalhando-o de prosseguir seu trabalho.

A pessoa que havia o estressado era um garotinho. Ele abraçava o próprio corpo e batia o queixo de frio. Seus cabelos eram tão vermelhos quanto suas bochechas e nariz.

Christmas Adventures With a PixieOnde histórias criam vida. Descubra agora