Wonwoo, eu não sei o que aconteceu, aquele era para ter sido o dia mais feliz da minha vida, mas quando eu chego em casa vejo ligações perdidas do seu irmão, milhares delas, quando eu retornei a primeira coisa que escuto é que... Você morreu.
O seu carro perdeu o controle e se bateu com outro, os passageiros do outro carro apenas ficaram feridos, então por que você teve que morrer?
Por que teve que ir embora sem ao menos se despedir de mim?Se eu ao menos soubesse que aquele seu "Tchau" era o seu último, e que o meu "Te ligo quando chegar em casa" nunca aconteceria, eu teria te abraçado mais forte, assim você não iria sair da festa, você não iria bater o carro. Mas eu não sabia, não tinha como saber.
Você sempre foi tão cuidadoso no trânsito, e não beberia na festa, é responsável, então me diga o que aconteceu, me diga que isso tudo é mentira, e que você vai me abraçar novamente, me diga que isso é apenas um pesadelo, e que quando eu acordar e te contar o que sonhei você vai rir de mim e me chamar de estúpido.
Sentirei um vazio no peito eterno, um vazio que nenhum outro amigo possa ocupar e preencher como você, mas você nunca saberá isso.
Agora eu choro, mas você não está aqui para me consolar.
🎐
Acabou, o que acharam da fanfic? Se por acaso eu tiver mais fanfics prontas e fosse postar, quais shipps vocês querem?
Obrigada por todo o apoio recebido 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't wanna be ur friend ❣ M!¡eanie
FanficWonwoo não queria ser amigo do Mingyu, ele queria ser seu namorado.