Acordo com o som do despertador que não parava de tocar, levanto e logo escuto minhas irmãs brigando no banheiro.
- Isso são horas para estarem brigando?Pergunto entrando no banheiro
- É a dayane! Já faz meia hora que ela tá penteando o cabelo. Dani diz empurrando Dayane.
- É que meus cabelos são longos, então demora um pouco. Ela diz e empurra Dani de volta.
- Mas também preciso pentear os meus!
- Dani, Pentea os seus no quarto, pfv! Digo tentando acalmar elas.
- Mas o espelho de lá é pequeno! Ela diz e faço uma cara feia.
- Ok, já vou, Ela diz e sai.
Assim que elas se acalmaram, Começo a me arrumar.
Ah! Já tinha me esquecido, Meu nome é Thayane, Tenho 17 anos e moro com meus país e minhas irmãs Daiane e Danielle.
Termino de me arrumar e desço para tomar o café da manhã, quando chego na cozinha, vejo minha mãe e minhas irmãs.
- Bom dia! Digo ao me sentar à mesa
- Bom dia, responde elas
- Ansiosas para voltar às aulas? Nossa mãe pergunta.
- Se Sra pergunta, se estou ansiosa para voltar para aquele monte de pessoas falsas? Concerteza! Ela diz irônica
- Como é chata essa menina! Digo e aperto às bochechas dela.
- Para com isso! Ela diz batendo em minha mão.
- Vamos Logo! Dani diz e saimos.
- Bom dia, meninas! Diz o motorista assim que chegamos no carro.
- Bom dia, Arlindo! Respondemos em coro e entramos no carro.
Ao chegar na escola logo avistamos Talita e Talia.
- Oie! Elas dizem nós abraçando
- Oie! Dizemos e retribuindo o abraço
- Como foi às férias de vocês? Pergunta Talia
- Horrível! Diz Daiane
- Concordo! Diz Dani
- Verdade! Concordo com elas
- Também passamos de castigo, Dani diz.
Ficamos conversando por um tempo até tocar o sino, Então fomos para a sala de aula.
Durante às aulas estava indo tudo normal, até que na aula de Química Daiane partiu pra cima da Carol, Provavelmente ela lançou alguma indireta sem graça.
Mas nós três não temos uma boa reputação na escola então ela foi a única a ir para sala do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Love You
Novela JuvenilO verdadeiro amor não vem com manual de instruções, Amar só se aprende Amando e nem todos nascem com esse dom, mas adquirem com o tempo 💞💕💣👓