Aquele em que esquecem Lauren

6.3K 325 206
                                    

EAE PESSU

84 anos depois estou de volta, e nem é na minha conta hihi

Se você é apenas leitor da Isadora, Oi! Eu sou a Duds (BicicletaDaCarmem) e escrevo uns pornô aqui pelo wattpad. Fico sumida por uns meses mas sempre volto, blz? Se quiser conferir mais de minhas estórias tem várias lá no meu perfil, só visitar.

Gostaria de agradecer a Isa por essa idéia maravilhosa e também por ceder a conta dela pra gente, é nois Zadora.

Mas enfim, essa é a minha One Shot especial de natal para vocês, espero que gostem. (Meu aniversário é um dia depois do natal, custa nada me dar vários votos e comentários de presente, né? Fica no critério de cada um...)

Boa leitura.

NÃO POSSUI PERSONAGEM INTERSEXUAL

POV Lauren Jauregui

- Você tem certeza que ninguém do time está atendendo? - O homem com cabelos grisalhos pergunta calmo.

- Eles já devem estar no avião. - Minha fala sai nervosa. Não sabia o que aconteceria dali para frente enquanto eu ficava sozinha na cidade que nunca dorme.

- Tudo bem, querida. Vamos dar um jeito. - Ele fala compreensível e eu tento segurar as lágrimas. Estava sozinha, longe de casa e na véspera de natal. Me sentia no filme "Esqueceram de mim" com a diferença de que não era nada divertido na vida real.

- Depois dessa nevasca nenhum avião irá decolar novamente. Eu sinto muito Lauren. - A mulher com sotaque latino fala e eu sinto lágrimas escorrerem por meu rosto. - Avise seus pais, okay? - Eu concordo com um aceno e ela me abraça. - Eu sei que gostaria de estar com eles agora, mas eu posso ser a sua mãe apenas por esse feriado?

- Não precisa fazer isso senhora. Está tudo bem. - Tento porém ela logo me corta.

- Oh vamos Lauren! Eu sei que foi muito bem educada por Clara e Mike, mas por favor aceite. Não vamos deixar você sozinha no natal. - Quem diz agora é Alejandro.

Sem mais opções eu aceito. Eles eram boas pessoas.

Flashback on

- Veronica! - Reclamo ao sentir a bola gelada de neve se derreter ao colidir em meu corpo e apenas escuto sua risada alta, sendo acompanhada das garotas do time.

- Não consegui controlar Laurenzinha.

Mal tinhamos pisado em Nova York e Vero já começava a me irritar. É tarde demais para trocar de melhor amiga?

- Garotas! Hey! Atenção para as regras. - A voz do treinador se sobressai e todas paramos para prestar atenção nele. Seu sermão é o mesmo de sempre e todas sabíamosde trás para frente, porém relembrar era importante. - Alguma dúvida? - Todas negamos rapidamente, queriamos apenas entrar na vã estacionada na frente do aeroporto onde nos encontrávamos no momento. - Ótimo! Antes de irmos até o hotel gostaria de apresentar Alejandro Cabello, o organizador do campeonato e também treinador na Universidade Colúmbia. - Todas nos olhamos surpresas e o mais velho ri. - Prestem atenção garotas, o futuro de vocês pode ser decidido por esse homem.

(...)

Mesmo com todo o gelo e frio ao meu redor, o suor escorria por minha testa coberta pelo capacete pesado enquanto sentia o vento bater em meu rosto. Os patins também pesados ganhando mais velocidade a medida que eu tentava alcançar o disco. Com a ajuda de Normani finalmente tenho a posse do pequeno objeto que marcaria o ponto da vitória para nosso time e sem perder a chance o rebato com força e rapidez. Sem chances para o goleiro.

Merry Christmas - O livro de One Shots CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora