Oi, aqui é a yolandally
a Ninha teve que sair e não deixou um recado, mas de certeza que ela deixaria um feliz natal pra vocês.
aqui o user dela: BabyyAninha
Pov Camila
No início do ano eu não me imaginava aqui com ótimas amigas, partidas engraçadas no Free Fire e Pubg, ligações em que eu fiquei de vela, sim eu de vela por ligação para os casais, e pensar que só entrei por causa da minha amiga.
Bom sou apaixonada por uma das meninas do grupo, começou por uma simples foto no pv, depois conversas engraçadas, partidas de jogos e foi aí que comecei a me apaixonar pela pessoa incrível que ela é.
Lauren.
Até mesmo só de falar ou pensar em seu nome sinto o sorriso em meu rosto e minha mãe perguntando o motivo do meu sorrisinho.Sim Eu sou trouxa, não consigo ficar sem falar com ela, acredita que até algumas palavras em japonês eu aprendi por causa dela.
Ouço o toque dela, sim eu coloquei uma música apenas para ela.
Whatsapp on
- Bom dia princess.
- Muito animada.
Você não sabe o quanto.
- Nenhuma das duas opções.
- Nope, você vai até amar.
- Não posso falar lolo, mas você vai gostar.
Bom eu acho.
- Bye Lolo tenho que ajudar minha mãe.
- Iti, certinho no kokoro.
Whatsapp off
Agora irei terminar minha mala.
Isso mesmo que vocês leram, não irei passar o Natal com minha família eu irei viajar até Nova York.
Moro em Miami irei fazer uma surpresa para a Lolo, apenas ela não sabe pois Mike e Clara irão me ajudar.Eu irei sair daqui na madrugada do dia 23 para 24, Mike irá me buscar no aeroporto, vou ficar em um hotel perto da casa deles de noite Mike irá me buscar e assim eu finalmente irei ver a Lolo.
Espero que ela fique feliz.
Pov Lauren
No ano novo eu iria fazer uma surpresa para a Camzi, mas do nada meus pais falaram que não daria para ir no ano novo só nas férias.
Estava tão feliz que finalmente iria ver a Camzi, mas o destino realmente gosta de brincar comigo.
Eu morando aqui em Nova York e a pessoa que eu sou perdidamente louca mora em Miami.
O que eu não entendo é sempre a Camila fugindo quando pergunto da tal surpresa e meus pais de cochicho pelos cantos.
Será que alguma das meninas quer jogar?
Whatsapp on
Dinassauro: Quem topa uma partida de Free Fire?
Akordei linda: Eu topo.
Meia Pastora: Não jogo esse jogo.
Gigante da anã: Nem eu.
Deixe de ser puxa saco Troy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merry Christmas - O livro de One Shots Camren
FanfictionVários contos natalinos Camren, não necessariamente escrito pela mesma pessoa. O nosso presente para os queridos leitores.