Jungkook estava sentado no sofá, tentando terminar de ler um livro que ele dizia ser muito bom. Jimin, aparentemente estava brincando em seu quarto, mas Jungkook achou estranho por não estar fazendo barulho nenhum.
-Jimin? -Chamou pelo menor. Nenhuma resposta. -Park Jimin? -chamou mais alto. Dessa vez, ouviu o menor gritar de volta.
-Oi? -O som da sua voz vinha de longe.
-Vem brincar na sala... -Jungkook sugeriu, meio desconfiado.
Ele ouviu Jimin descer as escadas correndo e encarou seu rosto quando o pequeno parou em sua frente.
-Por que tenho que brincar aqui? -Jogou seu cabelo para trás, deixando a mostra sua testa suada.
-Pra me fazer companhia. -Sorriu pra ele.
Jimin encarou o livro em sua mão, estava escrito algo em inglês e ele não conseguia ler.
-Mas você está ocupado. -Apontou para o livro.
Jungkook o fechou e colocou de lado.
-Não estou mais. -Jimin sorriu. -Do que você quer brincar?
-Pega-pega! Tá com você! -Jimin tocou na perna dele e saiu correndo em seguida, é claro que Jungkook podia correr mais rápido, mas ele sempre dava um gostinho pra Jimin.
-Yey, Minnie! Eu vou te pegar, sua criança sapeca! -Saiu correndo atrás dele. Não demorou muito para que o alcançasse. -Eu peguei você. -Ele colocou as mãos na cintura dele é o levantou para o alto. Quando ia devendo Jimin, o menor envolveu as pernas no corpo de Jungkook, ficando agarrado a ele.
Jungkook abraçou seu corpo, enterrou a cabeça no seu pescoço e fungou. Jimin tinha um cheirinho dos céus.
-Isso faz cócegas. -Ele riu, mas Jungkook continuou, fazendo o pequeno se contorcer em seu colo.
-Você tem um cheiro muito bom. -Beijou seu pescoço. Jungkook podia sentir que ele estava arrepiado, mas ele continuou.
-Isso... -Jimin apenas ria. -Tá me fazendo sentir coisas estranhas, Kookie.
-Coisas estranhas? -Jungkook parou.
Jimin olhou pra ele, o mais velho parecia surpreso.
-Que coisas estranhas? -Jungkook colou mais seu corpo no do menor.
-Continua... -Jimin estava ofegante, sua boca estava entreaberta, Jungkook não resistia aquela cena. -São coisas estranhas boas.
E Jungkook o levou para o quarto, não faria nada demais... Ele sabia os limites de garoto , mas sabia que ele não era apenas uma criança. Jungkook sabia disso, mas Jimin não.
Colocou o menor deitado sobre a cama, tirou sua camiseta e analisou seu corpo. Sua pele parecia a da um bebê, era banca, mas rosada em alguns pontos. Tudo nele era macio, principalmente suas bochechas. Jungkook então beijou-as, era algo de que Jimin já estava acostumado. O mais velho desceu os beijos até seu pescoço, dando algumas lambidas de vez enquanto.
-Tô sentindo de novo, kookie... -Jimin desceu suas mãos e as escondeu entre as pernas.
-Shh... -colocou o indicador sobre sua boca.
Jungkook tirou a própria camiseta também, puxou Jimin pelos braços e o abraçou. Jimin envolveu suas pernas no corpo do mais velho e se agarrou a ele.
-Kookie-ah... -Jimin sussurrou no seu ouvido.
-Pode falar... -Sussurrou de volta.
-Você tem que me soltar. Não podemos fazer isso...
-Fazer o que? -Apertou mais o corpo de Jimin.
-Eu não sei... Foi ele quem disse. -Apontou para o canto do quarto. -Ele disse que temos que parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little boy- Kookmin
أدب الهواة"Kookie, quem é aquele garoto flutuando?" "Jimin, não tem nada ali" Início: 30/12/2018 Término: ... Capa temporária