New Years

4.2K 252 183
                                    

OBS: a Lizzie mencionada sou eu (daddypooI), não a Elizabeth Atanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: a Lizzie mencionada sou eu (daddypooI), não a Elizabeth Atanas. Por que? Por que eu quis kkkk mas se quiser pode substituir pelo seu próprio nome enquanto lê.
____________________________________

Onze e meia da noite. Eram exatamente onze e meia da noite na Califórnia. Trinta minutos para começar o primeiro dia de 2019.

Tom estava sentado no sofá da casa de Zendaya, conversando com Jacob e Harrison, com uma garrafa quase finalizada de cerveja em mãos. O álcool correndo por suas veias já estava começando a deixá-lo bêbado. Harrison conversava animadamente com Jacob sobre um assunto que Tom não estava prestando atenção. Ele revezava sua atenção de seu celular para o jardim, tentando ter uma visão de Lizzie, que havia simplesmente sumido da roda das garotas.

Após ficar alguns segundos se perguntando onde a garota havia parado, foi possível vê-la ao lado de seu melhor amigo gay. A garota já estava bêbada, agarrada no homem ao seu lado, praticamente caindo. Apesar de bêbada, ela estava linda. Com uma trança segurando sua franja e seu cabelo ondulado graças às habilidades de Zendaya com penteados. Ela usava um vestido vermelho curto e colado, suas pernas longas e finas à mostra. Tom teve de se segurar quando colocou os olhos pela primeira vez na garota. Seu batom já havia saído, provavelmente ficado na borda de seu copo.

Ela sorriu para Victor, seu melhor amigo e o abraçou ainda mais forte, provavelmente dizendo que o amava. Era uma mania que ela tinha, toda vez que ficava bêbada, abraçava todo mundo enquanto declarava seu amor. Tom já foi vítima disso diversas vezes, ora achava fofo, ora levemente irritante.

Quando seus olhos castanhos se encontraram com os dela, Tom acenou levemente. Lizzie sorriu para ele e se soltou de Victor, cambaleando em direção ao seu namorado.

- Oi - disse animada, atraindo a atenção de Harrison e Jacob, que pararam de conversar na hora.

- Lizzie! - Harrison exclamou - Nem um pouco bêbada - apontou. Lizzie gargalhou.

- Só um pouco - sorriu e olhou para Tom, dirigindo sua mão para acariciar a bochecha do mesmo. Tom pegou sua mão, depositando um beijo em sua palma e enlaçando seus dedos ao redor de seu pulso, puxando-a para se sentar em seu colo - Oi - ela disse baixo para ele. Os dois homens voltando a conversar, pois sabiam que, se ficassem prestando atenção na conversa do casal, iriam ficar desconfortáveis.

- Oi - ele respondeu começando a acariciar a cintura da mesma com seu polegar. Lizzie soltou um suspiro, seus olhos encarando cada traço do rosto de Holland atentamente - O que foi? - Tom perguntou, soltando um risinho.

- Você é muito lindo - passeou sua mão da nuca até o maxilar do namorado, arrepiando Tom. O britânico sorriu com o elogio - Eu tenho vontade de chorar toda vez que olho pra você de tão lindo que você é - disse, sua voz ficando trêmula.

Outro hábito de Lizzie em seus momentos de embriaguez era chorar por coisas que uma pessoa sóbria não choraria. Ela já chorou por diversas coisas banais como, por exemplo, a saudade que Tessa deveria estar de Tom e o quanto ela se sentia culpada de ter tirado-o dela. Neste dia, ela chorou tanto que acabou dormindo com a cabeça deitado no ombro de Tom.

Tom Holland - One Shots (Smut)Onde histórias criam vida. Descubra agora