Capítulo único

190 16 4
                                    

Eu nunca gostei de comemora meus aniversários pelo simples fato de acha inútil comemora essa data. Eu não tinha ninguém pra comemora comigo ou me dá os parabéns.

Primeiro que meus pais não ligavam pra mim, e segundo que eu não tinha amigos... pra que comemora?

Bom eu pensava assim... até te conhece Kim Dahyun.

Até hoje eu não entendo o porquê de você ter insistindo tanto pra ser a minha amiga. Eu sempre te ignorava ou dava respostas curtas e grosseiras.

Confesso que te agradeço por ter insistido tanto.

Quando eu percebe que você não iria desistir, eu não ligava mais em te despreza e comecei a me abrir mais com você. Foi engraçado sua cara quando eu aceitei seu convite pra ir com você a um festival que teria na nossa cidade. Eu nunca vou me esquece dá expressão que você fez, assim como o dia incrível que eu tive ao seu lado.

Na hora que você me acompanhava até minha casa. Eu percebe que você ficava cada vez mais triste enquanto mais aproximavamos de minha casa. Quando chegamos eu não aguentei guarda a minha curiosidade e te perguntei por que você estava tão triste. Você me olhou tão cabisbaixa que o meu coração apertou. Eu nunca tinha te visto triste daquele jeito, nem quando eu te dava respostas ignorantes você sempre manteve um lindo sorriso, como se nada tivesse acontecido. Você demorou um pouco pra responder, mas quando você disse o que a incomodava, meu coração partiu ao meio.

Você tinha medo que eu voltasse a te ignora no outro dia.

Depois do choque que eu levei da sua confissão. Eu te encarei e sorrir dizendo que nunca mais eu te ignoraria de novo, e que a gente seria amigas de agora diante. O seu sorriso que você deu foi o mais bonito que eu já tinha visto.

Mas eu não espereva que no processo eu me apaixonaria por você Dahyun.

A cada dia que se passava o meu aniversário se aproximava. Lembro bem você ter chegado em nossa sala toda feliz dizendo que meu aniversário estava chegando. Era engraçado que você estava mais animada pra ele do que eu. Você planejava uma grande festa pra mim, mas eu discordei dizendo que só queria assistir filmes antigos e comer guloseimas o dia todo. Era o que eu sempre fazia mesmo. Apesar de você não ter achado a ideia uma das melhores você concordou passar comigo. Dahyun você não tem ideia do quão especial isso foi pra mim.

Só você lá comigo, eu já me sentia uma das aniversariantes mais feliz do mundo. Eu nunca tinha sentido algo assim em toda minha vida, mas você proporcionou esse sentimento em mim, e eu te agradeço muito.

Você ter feito parte da minha vida foi a melhor coisa que eu já ganhei. Foi o melhor presente de todos, com certeza. Eu me arrependo muito no começo ter te tratado daquele jeito. Pode ter sido a pior pessoa no mundo, mas ela não merece o desprezo que eu te dava Dahyun.

Eu não mereço ter você ao meu lado e nunca vou merece.

Espero que um dia você me perdoe por tudo que eu te fiz.

_____________

[Notas finais]

Sana tá fazendo aniversário

Não tou acreditando

Ela tem 2 aninhos ainda gente T-T

Birthday - [SAIDA]; TWICE ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora