one shot +18

440 15 0
                                    

Eu, Lee Jennie, e Christian Yu, namoramos há 3 meses e hoje, dia 23/12, completamos 4 meses.
Eu estava tomando meu café da manhã e pensando em como seria a nossa comemoração. Fiquei pensando em diversas surpresas e no que provavelmente ele faria.

Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da campainha.
Abro a porta e vejo Christian com um buquê de flores e com aquele sorriso e, meu Deus, que sorriso! Ele me dá as flores e eu pulo em seu colo, dando um enorme abraço e, com o meu pé, consigo fechar a porta.
Após o abraço, ele me dá um selinho demorado, em que rapidamente se transforma em um beijo com pequenas pegadas e rechado de mãos bobas.

- Muito obrigada, meu amor! e feliz 4 meses para nós! -Digo para ele após sair do beijo. Esse homem me surpreendr a cada dia.

- Eu te amo muito, muito, muito. Você do nada entrou na minha vida e se tornou tudo em um piscar de olhos! -Ele disse me envolvendo em um abraço.

- Que tal assistirmos um filme? -Eu digo após nos jogarmos em minha enorme cama.

- Apoio, mas qual seria? posso escolher? -Ele diz com um olhar desconfiante e logo percebo o que ele pensa. Penso um pouco e, bom, possuo idade e me responsabilizo por qualquer comsequência.

- Pode sim. -Digo e ele pega o controle, enquanto fecho as cortinas e desligo as luzes do meu quarto. Me deito ao seu lado e rapidamente o filme inica. O filme escolhido pelo mesmo era "50 tons de cinza".

O filme ja começa com cenas fortes. Dava para perceber que Christian estava um pouco incomodado, mas, me envolvo em seus braços e apoio minha cabeça em seu ombro.
Em poucos minutos de filme, uma cena erótica se inicia. Percebo que Christian se ajeita melhor na cama.
Discretamente, ele passa sua mão em minha coxa, e ao me alisar perto da minha intimidade, sinto um arrepio e arfo, ele logo percebe a minha ação e começa a apertar minhas coxas.

- Para que filme, quando podemos fazer nosso próprio filme? - Ele diz e desliga a televisão. Em um piscar de olhos, ele se encontra em cima de mim e começa a me beijar. Seu beijo lento me faz ficar mais excitada ainda, lhe querendo. Eu realmente amo esse homem.

Sua língua pede passagem e eu, rapidamente, cedo. Suas mãos começam a explorar o meu corpo e principalmente os meus seios. Sinto suas mãos frias tocarem aos meus seios e simplesmente arrepio. Distribuo chupões pelo seus pescoço e ele retribui no meu. Tiro sua blusa e jogo em qualquer canto do quarto e agora, eu me encontro em cima dele.
Beijo ele e rebolo em seu membro, ja sentindo ele bastante duro.

- Vamos brincar de baby e Daddy? Eu sou a Baby e você, o Daddy. - Eu sussurro em seu ouvido e vejo ele sorrir.

Abro os botões de sua calça e ele tira a minha blusa, me deixando apenas de sutiã e short.

- Sente aqui, Daddy. -Peço para ele sentar na beirada da cama e retiro sua box. Fico de joelho e começo a massagear com as minhas mãos o seu membro. Em um rápido reflexo, o mesmo joga sua cabeça para trás e arfa. Começo a chupar a cabeçinha de seu membro. Era enorme e grosso.
Coloco ele em toda minha garganta e com o auxilio das minhas mãos começo a masturbá-lo.

- Ooh-h, Jennie.. -Ele geme.

Sinto um pré-gozo e paro de masturbá-lo e percebo que sua expressão não é das melhores.

- O que foi? Não gostou? - Eu digo.

- Continue.. Sua boca é maravilhosa. - Ele diz e me abaixo novamente ficando de joelhos. Começo a chupar novamente seu membro e dessa vez, pratico de forma rápida. Sem muita demora, ele ejecula todo o seu líquido e eu engulo tudo.

Ele me pega no colo e me joga na cama.

- Agora é minha vez, Baby. - Ele diz e retira o meu short e minha calcinha. Ele começa a massagear o meu clitóris devagar, criando uma excitação maravilhosa.

- Molhadinha e prontinha para mim.. - Ele diz.

Ele me penetra um dedo, e começa a fazer movimentos circulares e vai-e-volta. Sem muita demora, penetra mais um dedo, eu gemo. A sensação era maravilhosa.

Me arrepio ao sentir sua língua quente tendo contato direto com a minha intimidade. Sua língua fazia movimentos circulares e em oito. Ao mesmo tempo que me chupava, me penetrava com seus dedos.

- Oo-oh, Dadd-dy.. -Eu digo tentando conter todos os meus gemidos.

- Quanto mais gemer, mais irá sofrer. - Ele diz.

Sinto um arrepio tomar o meu corpo e entendo que irei gozar.

- Dad-dy, eu irei-i.. - Não consigo terminar e ejeculo todo o líquido. Yu, toma todo o líquido e engole.

Retomamos ao beijo, com uma mistura de sabores tanto meu como dele. Nossa química era perfeita, nossa energia se encaixava incrivelmente bem.
Ele pega a camisinha e coloca em seu pênis bastante ereto.

- Fique de quatro. - Ele diz se tocando.

Faço o que ele manda e fico de quatro. Sem muita demora, ele me penetra por completo, me fazendo gritar de dor, mas logo se passou para prazer. Ele me estocava, de ínicio, devagar, para ir me acostumando com o momento. Eu gemia, gritava, e quanto mais fazia isso, mais rápido foram as estocadas.
As estocadas estavam tao rapidas que nossos corpos faziam barulho.

- Aa-ah, O-oh.. - Nossos gemidos estavam sincronizando e eu adorava isso.

Sem muita pressa, sinto o gozo chegando e começo a me tocar rapidamente, ajudando ao gozo sair. Grito de prazer quando ele sai.

Christian sai de dentro de mim e logo se deita ao meu lado. Aproveito o momento e subo em cima do mesmo. Coloco o seu membro dentro de mim e começo a subir e descer. Ele distribui diversos tapas pela minha bunda e suas mãos faziam o trabalho de apopar meus seios.
Começo a rebolar em seu membro.

- O Daddy-y vai go-ozar.. - Ele diz e aumento a velocidade da subida e da descida e ele se desfaz.

Nós estavamos cansados, mas eu queria mais, necessitava de mais.
Ele percebera que eu queria mais e ficou de joelhos na cama. Abriu minha pernas e me penetrou, mas dessa vez, pela frente, não por trás.

- O-oh, você s-sabe faze-er direitinho.. -Digo ao meio dos gemidos.

Ele inicia devagar, mas sem avisos, muda a velocidade das estocadas e me faz delirar em seu membro.
Eu ja sentia o pré-gozo chegando, mas dessa vez, queria gozar em sua boca.

- Deixe a baby gozar em sua boca. - Eu digo e ele sorri.

Ele me dá algumas estocadas rápidas e gozo. Rapidamente ele fica debaixo de mim e me chupa toda a minha intimidade. Eu achava que ele ia acabar por aí, mas mesmo após eu ter acabado de gozar, fazemos um 69. Eu começo a chupar o seu membro e ele começa a chupar a minha intimidade.
Nossos gemidos estavam sincronizados e bastante alto.

Sem muita pressa, gozo pela quarta vez e Yu, pela terceira. Não podia deixar ele na desvantagem, então pego uma faixa no meu armário ao lado e vendo seus olhos.

- Agora, para fechar com chave de ouro. - Eu digo e percebo o seu sorriso.

Começo a beijar ele, mas dessa vez, distribuo meus beijos em todo o seu corpo, até chegar em seu membro, que ja estava duro novamente. E eu, ja molhada novamente.
Fiquei sentada sobre seu membro e pude sentir seu membro implorando por penetração. Beijo ele e todo o seu corpo. Começo a rebolar, mas, sem penetração.

- A-ah, por favor-r.. - Ele geme.

Abocanho o seu membro e ele geme mais alto. Chupo suas duas bolas e sem aviso prévio, penetro. Inicio ja com velocidade e diversas reboladas. Yu e eu gemíamos.
A faixa, como estava amarrada de maneira fraca, cai e ele enxerga novamente.
Ele põnhe suas mãos em minha cintura e me auxilia nos movimentos. Rapidamente ele encontra o meu ponto sensível e abaixo minha cabeça, aproveitando cada momento.
Sinto ele gozando, dou mais algumas reboladas e gozo junto.

- Você é incrível. Eu te amo. - Ele diz ofegante após o que acabara de acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

text me ◇ christian yu ;; one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora