"... Descer beijos estralados e molhados pela lateral de seu corpo o fazia arrepiar e eu, é claro, não vou me esquecer dessa informação adorável. Repetiria o ato se não estivesse tão desesperado por algo a mais que me lembrava através de doloridas fisgadas o quando eu queria ser o centro das atenções de novo. Movi ligeiro meus dedos pelo botão e pelo zíper da calça que diferente da minha eu fiz questão de tirar logo e num movimento preciso, trouxe junto a boxer também.
Ato esse que só foi possível com seu auxílio que ergueu o quadril para a roupa passar. Ao que me arrependi no mesmo instante que vi o tecido branco contrastar com o jeans escuro e imaginar o corpo de pele clara irradiada pela cascata de fios dourados coberto apenas por aquela boxer branca me faz ter ímpetos de fazê-lo vestir aquilo de novo para meu deleite. Fantasias se ascenderam em minha mente, mas todo e qualquer pensamento escapuliu-se da minha mente ao erguer os olhos para o que tinha diante de mim..."
Trecho de 'Faça de mim a sua guitarra' que deu origem à fanfic.
.:.
Olhei para o relógio; já está quase na hora marcada. Olhei para o espelho quem sabe pela enésima vez; a make está perfeita, a roupa está perfeita... Eu sou perfeito. Respirei fundo antes de olhar para o relógio mais uma vez; o tempo não passa.
Um frio agradável tomou conta do meu estômago. Minhas mãos estavam soando, mas eu não sentia calor algum.
Esfreguei as mãos, suspirei; o tempo não passa. Olhei o ambiente ao meu redor: a luz está baixa, o apartamento está impecável. Caminhei pelos cômodos para ter certeza de que estava tudo em ordem, olhei para o relógio: O tempo não passa!
Resolvi por fim, abaixar o volume do som pra ter certeza que iria ouvir o interfone. Olhei para a imagem no espelho, minhas mãos ainda soam. Suspirei pesado. Analisando a imagem refletida, fiquei me perguntando se ele iria gostar.
Minhas pernas pareciam realmente inquietas. Sentei no sofá para me acalmar, mas levantei na mesma hora: isto pode amassar a minha roupa.
Voltei a olhar a produção no espelho: perfeito. Olhei o relógio; será que eu ligo pra saber onde ele está? Não, ainda não deu a hora marcada.
Merda de tempo que não passa.
O CD do X acabou, olhei o aparelho na expectativa de lembrar quis tinham sido os coloquei lá. Caminhei uma última vez pelo apartamento para ter mais uma vez certeza de que tudo estava do jeito que planejava.
Céus, o que há de errado comigo? Não me lembro de me ver assim tão ansioso, acho que nem mesmo antes do primeiro grande show, ou cada vez que temos que tocar uma música nova em Live pela primeira vez.
Levei o copo com sake que estava sobre a mesinha de canto da sala aos meus lábios em uma nova expectativa em me acalmar. Impossível. Olhei torto para o aparelho de som, impressão minha ou ele também está mais devagar?
Olhei para o relógio: Merda! Não se passaram nem dois minutos desde a primeira olhada desesperada para aqueles números vermelhos em cima da bancada que dividia a sala social da área reservada às refeições.
Finalmente ouvi as batidas mais marcantes e rapidinhas do Luna Sea saindo baixo pelos alto-falantes, fechei os olhos satisfeito. A música certamente iria me acalmar.
PUTA QUE PARIU! Ao fechar os olhos uma súbita lembrança me fez correr até o quarto, na verdade um detalhe. Um detalhe nu e todo gostoso que morava atrás da porta do meu quarto.
Fechei a porta do quarto com força e parei com as mãos espalmadas na madeira branca. Admirando meu Deus todo poderoso que me encarava completamente nu com algumas peculiaridades mais íntimas de seu corpo cobertos pela guitarra. Oh que maravilhosa guitarra esta sua, Sugizo-sama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbitos desejos & uma boxer branca
FanfictionNa continuação de "Faça de mim a sua guitarra", Uruha quer presentar Aoi com a realização de uma fantasia que o outro havia deixado escapar. Por fim quem acabaria sendo mais beneficiado naquela noite seria ele mesmo ao perceber que aquilo que ele e...