Jikook- Cap 3
Vou me aproximando, o mesmo percebe e imediatamente se levanta, cauteloso mas rápido, deixando o dinheiro em cima da mesa e saindo em seguida.
Ok, deixa eu ver se entendi, levei um fora sem ao menos propor nada com ele? Eu juro que não estou mais entendendo nada.
Jungkook off
Jimin on
Enquanto estou comendo, percebo olhares direcionados a mim, mas eles perteciam à alguém específico, que estava me olhando desde que cheguei. Esses olhares vinham de um dos garçons, resolvo o olhar também, vamos ver se é alguém digno de pelo menos um flerte.
Wow, ele é lindo. Isso eu posso afirmar com certeza, alto, cabelos escuros, brincos em formato de argola que destacavam ainda mais sua mandíbula definida, lábios finos e vermelhos , olhos escuros que me faziam sentir uma nova sensação, totalmente diferente de tudo que eu já tinha sentido.
Ele abre um sorriso pequeno de lado, o que faz fica-lo sexy, como não quero dar viagem perdida ao garoto, correspondo da mesma maneira fazendo com que os olhos dele ganhem um brilho lindo.
O até então desconhecido vem em minha direção e eu não consigo pensar em outra coisa a não ser fugir dali.
Pego o dinheiro da carteira, deixo em cima da mesa e saio não muito tão rápido e nem tão devagar.
Ver ele vir em minha direção me relembrou da época em que eu era fácil demais, as vezes nem queria tanto estar com a pessoa, mas só pelo fato de saber que alguém estava me desejando, eu já me sentia na obrigação de fazer o que ela queria, homem ou mulher. É estranho eu sei, mais isso já faz parte do meu passado, e agora, eu não vou ser mais fácil pra ninguém, as pessoas não valorizam se algo for fácil de conseguir, e eu não podia deixá-lo falar comigo de uma maneira tão simples, não vou dar essa facilidade pra mais ninguém!
Chamo um táxi que me leva até a agência, resolvo o que tenho que resolver e vou andar um pouco pela cidade como já havia planejado. Compro coisas novas pro meu quarto e o material escolar necessário pro próximo semestre, volto pra casa, tomo um banho e deito, amanhã será um longo dia.
Quebra de tempo
Aqui estou eu, pronto pra ir a escola, arrumado , cheiroso, e com repelente anti-confusão na mão, pelo menos eu espero que ele funcione.
Entro dentro do carro e cumprimento o motorista, pego meus fones e coloco no último volume, gosto de fazer isso pra me desligar do mundo. Checo meu celular e há uma notificação de mensagem do Tae.
Tae: E aí? Como é sua nova escola? Tem pessoas legais? E sua casa? É legal? Crush?
Eu: Calma Taetae kkkkkkk, eu mal cheguei na escola, mas aconteceu um negócio ontem! Mais tarde eu te ligo por vídeo call pra contar tudo! Beijo e me deseje boa sorte!
Tae: Vou esperar kkkkk! Boa sorte Jiminnie!
Desligo a tela do celular e sorrio, Tae me animou pela manhã, poucas pessoas conseguem fazer isso.
- Chegamos Sr. Park!
-Jimin apenas, obrigado por me trazer!
-Por nada, boa aula Jimin!
Fecho a porta do carro e me viro, um enorme jardim bem arquitetado que levava a escola, que por sinal era exageradamente grande, o que eu particularmente não gosto. Mas fazer o quê? Não tenho escolha. Respiro fundo e entro, apesar das pessoas poderem frequentar com roupas normais, a escola era baseado no estilo vitoriano, será que foi um coreano mesmo que a fundou? Provavelmente não.
Enquanto procuro minha sala recebo alguns olhares, não amistosos e nem raivosos, apenas...curiosos.
Acho a minha sala e entro, não tem muitos alunos, cheguei um pouco mais cedo justamente pra chamar menos atenção, afinal, um aluno novo no meio do ano e atrasado não vai conseguir passar despercebido, e eu to fugindo de falatório.
Coloco meu caderno em cima da mesa, a primeira aula é Biologia e vou separar meus materiais logo, enquanto o professor ou professora não chega vou passar o tempo livre checando minhas redes sociais, twittar está na lista.
-Hey! Você é novo aqui, qual seu nome?- olho pra minha direita e tem um garoto olhando pra mim com um enorme sorriso no rosto, muito lindo aliás.
- Eae kkk, meu nome é Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin, e você?
- Sou Jung Hoseok, me chame de Hoseok, prazer!
- O prazer é meu!
- Você é de Busan?
- Não, Daegu, me mudei ontem.
- Compreendo, e... você tá gostando? Pode falar, eu também não sou daqui Kkkkkkk.
- Kkkkkkk, por enquanto tá aprovado!
A professora entra na sala interrompendo nossa conversa.
- Bom dia à todos.
- Bom dia. - todos se levantam pra saudar a professora.
- Sentem-se, bom, com o início de semestre recebemos 5 novos alunos na classe, peço que os mesmo venham aqui na frente se apresentar. - ela fala com um sorriso no rosto.
Eu e mais 4 alunos se levantam e vamos pra frente da turma.
-Pros novatos meu nome é Kyung Soon e quero que sejam muito bem vindos em nossa escola. Agora se apresentem. Hummm... Você! - ela aponta pra mim- Qual seu nome? Conte um pouco sobre você.
- Prazer em conhecê-los, meu nome é Park Jimin, tenho 17 anos e vim de Daegu. - faço a referência e eles assentem com a cabeça.
- Bem vindo Park, pode se sentar.
Faço reverência a professora e aos alunos que ainda estavam na frente e vou pro meu lugar.- Acha que causei uma boa impressão? - pergunto baixinho pra Hoseok.
- Provavelmente, se não eles tariam rindo da sua cara.
- É, talvez eu tenha chance.Quebra de tempo
É hora do intervalo e eu vou ao banheiro lavar as mãos enquanto Jung pega nossos lanches.
Estou terminando de secar minhas mãos e uma figura familiar entra no banheiro, o olho mais atentamente, sem dúvidas, é o cara do café!
- Oi.- meu coração falha por um instante, ele falou tão calmo.
- Oi - digo com um leve sorriso
- Ehhrr...eu já te vi antes? Ou algo do tipo?
Encaro o mesmo com um sorriso no rosto - Acho que não- continuo encarando ele.
- Tem certeza? - ele está me olhando de uma forma tão profunda que parece estar ouvindo tudo que estou pensando.
- Sim, eu vou indo agora...- aponto pra saída e dou um leve sorriso. Ele não fala nada e eu vou até a saída passando a mão no cabelo, eu tenho essa mania.
- Espera! - sua voz soa firme, eu paro e o olho - qual é o seu nome?
- Jimin, Park Jimin.
- Ok Park, am...você parece novo aqui, eu conheço lugares incríveis em Busan, posso te mostrar se você quiser. - ok. Por essa eu não esperava, penso um pouco.
- Ok, que horas?
- Depois da aula está bom?
- Por mim tudo bem, não tenho nada de importante marcado mesmo. Mas...você não me falou seu nome.
- Jeon Jungkook.
- Ok Jeon, até amanhã.
- Até Park.Eu estou surtando! Definitivamente, estava exalando tensão enquanto falava com ele, como vai ser amanhã?
Corro pra mesa onde Hoseok está.
- O que aconteceu?
- Eu tenho um encontro!!
- Fala devagar Hahahahahahha
- Eu, Park Jimin, encalhado mais que mula cega, tenho um encontro com o garoto mais gato que eu já conheci.
- Wow! Já? Primeiro dia de aula? Quem é o sortudo?
- Jeon Jungkook conhece?
- Cacete, o Jungkook?
- Com tds os J's.
- Ele é capitão em um dos times daqui da escola.
- Humm, ele não é de compromisso né?
- Isso não é o que me preocupa Park, o único problema nessa história toda... é que ele é hetero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MASKs_jjk+ pjm
FanfictionSeria possível uma pessoa ser feita exatamente para outra? Jimin, um assumido gay, em uma nova cidade, que tem medo de mostrar suas fraquezas, lida com sua família rica extremamente preconceituosa. Jungkook, heterossexual de dia, a noite nem ta...