Cap 1_Mudanças

29 2 6
                                    

*Essa é minha primeira fic Jikook. Dêem mt amor*

**Jimin on**
       
  

Uma música calma ligada, bolo de chocolate com suco, um livro de ação. Pronto, está tudo perfeito! Pelo menos por enquanto. Sentei na cadeira e comecei a ler  enquanto  devorava meu bolo.

  *Toc Toc*

 

  - Jimin, posso entrar?

  -Sim- falo frio, minha mãe entra - pode falar.

  - Seu pai e eu pensamos bem e decidimos nós mudar. Vamos pra Busan.

  -O que? Por que?! E minha escola?! Os meus amigos? Eu passei minha vida aqui! Seul faz parte de mim!

  - Não grite comigo Park Jimin! Vamos nós mudar exatamente pelo fato dessa cidade ter muitas coisas que te influenciaram negativamente!

  -Como assim negativamente? Isso é pelo fato de eu ser gay? - me levanto já estressado.

  - Não só isso. E não nós diga que isso é algo certo, porque não é! Já conversamos sobre isso! Fiz sua inscrição na nova escola e como estamos no recesso do meio do ano não irá perder  nenhum conteúdo! Transferi tudo  relacionado a suas aulas de dança e boxe, deu sorte  de que as empresas tem filiais em Busan.

  - E meu trabalho como modelo?

  -Assim como suas academias a agência tem filiais lá também, já resolvemos tudo!

  - Aish, vocês não aprendem mesmo.

  -Puff, arrume suas coisas, nós mudaremos amanhã de madrugada mas as coisas irão primeiro à tarde.

  -O meu irmão pelo menos concordou?

  - O seu irmão tem apenas 6 anos e aceitou de forma extremamente pacífica, até uma criança tem mais discernimento que você.

  - Ele passa o dia dentro de casa  vendo desenhos, é claro que  não vai se importar.- digo ríspido.

  - Enfim, você não tem escolha, comece já,  se tiver dificuldade chame a empregada.

  - Pode ficar tranquila, com 18 anos vocês se livram de mim. Falta apenas nove meses!

   Ela me olha como com desprezo, vira as costas e sai do meu quarto batendo com força a porta.

   As coisas na minha vida viraram do avesso quando me assumi gay. Minha família já não me trata da mesma forma, eles me vêem como um completo estranho, toda vez que chego perto eles se afastam como se eu fosse algo contagioso. Estou exausto de tudo isso, mal vejo a hora de completar 18 anos e sair de casa, minha vida vai mudar por completo.

   Quando falo sobre isso com meus amigos eles se perguntam como vou ter estabilidade financeira com apenas 18 anos, mas...essa pergunta é bem fácil de ser respondida.

    Eu tenho dinheiro guardado, por causa do meu trabalho como modelo, mas minha mãe acha que eu gasto tudo em roupa kkkkk, se ela soubesse que são as empresas que me doam como forma de divulgação da marca ela ficaria mais esperta, ou não,  pode ser que ela queira que eu saia logo.

MASKs_jjk+ pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora