** AVISO CAPÍTULO +18**
Já era fim de tarde quando o Santo de Áries enfim retornou ao lar.
Enquanto subia as escadas rumo ao Sexto Templo, massageava com as mãos ásperas o pescoço dolorido pelo trabalho árduo na forja.
Excepcionalmente naquele dia Mu não havia ido trabalhar com Camus no setor administrativo do Santuário, já que tinha sido requisitado para preparar as novas armaduras de treino que seriam cedidas aos aprendizes recém-chegados.
Foi um dia intenso de trabalho duro e pesado, em meio ao fogo, metal e carvão, de maneira que quando deu o expediente por encerrado o ariano estava tão suado e coberto de fuligem que se viu obrigado a tomar um banho, na Casa de Áries mesmo, antes de subir para Virgem. Não que o cheiro da forja ou o seu próprio cheiro de suor incomodasse Shaka, mas apenas porque não queria deixar uma trilha de sujeira no trajeto entre a entrada e o banheiro do casal que ficava no quarto, o que certamente lhe acarretaria uma bronca merecida.
Certamente o atraso no regresso ao lar iria valer a pena, já que limpo e cheiroso era só chegar e ir direto matar a saudades da família.
— Kiki? Lakshimi? — Mu chamou ao retirar os sapatos e adentrar a parte residencial do Templo de Virgem. Achava estranho os pequenos não o virem receber como de costume — Luz da minha vida, cheguei! — bradou quando chegou à sala.
Não obtendo reposta o lemuriano olhou em volta, preocupado e curioso.
Realmente não sentia a aura dos filhos em casa.
Um tanto apreensivo rumou para o quarto do casal onde sentiu a aura de Shaka, mas assim que cruzou o batente da porta percebeu algo diferente no ambiente.
Um perfume suave de sândalo pairava no ar. As cortinas coralinas de tecido fino estavam fechadas sobre as janelas abertas e dançavam graciosas conforme a brisa lhes batia. Um sino de vento tilintava ao fundo, e detrás de um biombo de madeira com entalhes de arabescos e elefantes viu as mãos de Shaka a soltar os longos cabelos loiros que antes estavam presos em um coque.
Mu podia ver apenas o topo da cabeleira loira, mas nem de longe foi o marido que chamou sua atenção assim que entrou ali.
Sobre a cama havia uma grande bandeja de Inox, e dentro dela toda a sorte de produtos de limpeza, desde detergentes e limpa vidros a lustra móveis e removedor de gordura.
Havia também uma série de panos usados para cada tipo de serviço. Flanelas, estopas, pano de chão, e também uma par de luvas de borracha... Tudo organizado por cor e tamanho.
Mu franziu a testa, porém não se ateve aquilo por muito tempo.
Shaka era um homem maníaco por limpeza e organização, e onde ele estava pelo menos meia dúzia de panos, frascos de produtos e escovões estavam também.
— Luz da minha vida, onde estão nossos filhotes? — perguntou o ariano caminhando até o centro do quarto.
— Estão com Afrodite. — respondeu Virgem ainda detrás do biombo — Mais tarde subimos para busca-los.
Shaka então se revelou deixando o biombo para caminhar a passos lentos até o marido, o qual o olhava surpreso, pois diferente das túnicas habituais que usava em casa, o indiano estava vestido com uma calça social muito elegante de corte reto em tom cru, com vincos perfeitamente passados. Tinha um lenço em torno do pescoço e alguns colares de contas, ao estilo budista, além de vários anéis de ouro nos dedos.
— Aliás... — continuou o virginiano, agora enquanto corria as mãos pelos ombros fortes do lemuriano os apertando suavemente —... Pretendo busca-los beeem mais tarde! — sorriu malicioso, depois se inclinou para dar um beijo nos lábios do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.O.C. - Obcecado por você.
FanfictionSinopse: Shaka de Virgem é um homem com várias manias. Mu de Áries é um marido apaixonado com uma única obsessão: satisfazer as fantasias do amado virginiano. Um aniversário de casamento. Um presente audacioso e inusitado para Shaka. Será que Mu con...