Capítulo 01.

26 1 1
                                    

Eaí meus nenês, espero que vocês gostem desse livro que estou escrevendo... a cada capítulo eu vou indicar uma música diferente para ouvir durante a leitura, nesse capítulo a música indicada é "Syd - Body". Espero que vocês gostem de ler, tanto quanto eu estou gostando de escrever. Por favor, votem em cada capítulo e comentem bastante, isso me inspira a continuar e eu amo ler cada comentário, já amo vocêss.
-

Miami. 11:00 P.m.
Anna Evans Point Of View.

Caminhava de um lado para o outro no pequeno camarim da boate, o som no local ficava um tanto abafado por conta das portas e janelas fechadas. Eu já não aguentava mais esperar.

Me olho no espelho e me sinto extremamente sexy ao me ver em um body preto de renda transparente e um salto alto na mesma cor, porém com a sola vermelha, sim, era um Louboutin, eu jamais conseguiria pagar por um, porém eu o tinha como figurino na boate.

Comecei a trabalhar como stripper na boate de uma amiga de infância, Helena, para conseguir ajudar meus pais. Ninguém que me conheça além de Helena sabe que eu faço strip em uma boate, e espero que jamais descubram... dificilmente descobririam, já que a distância entre a boate e minha casa é grande.

- Anna? - Escuto Helena bater na porta do camarim.

- Entra. - Digo enquanto retoco o batom vermelho.

Helena entra com um sobretudo preto em mãos e um sorriso se faz presente em seu rosto ao me olhar.

- Assim que gosto de te ver, está incrível. Vamos, pegue este sobretudo e vista, você vai subir em menos de 2 minutos. - Ela me entrega o sobretudo e sorri para mim. Retribuo o sorriso.

- Obrigada, ensaiei muito para essa apresentação, garanto que será a melhor de todas, maninha. - Digo vestindo o sobretudo me olhando no espelho e gostando do que vejo.

- Você se supera a cada dança, não me surpreenderia, Anna. - Helena diz se retirando do camarim - 1 minuto! - ouço ela gritando do lado de fora.

Ouço a música começar, era "Two Feet - Love Is a Bitch"...

Subo as escadas do palco, lentamente e de forma extremamente sexy e ao chegar no centro do palco abaixo um pouco o sobretudo deixando a mostra apenas o decote do body de renda e meus ombros.

Jogo meus cabelos pretos e ondulados para o lado conforme a batida lenta da música, o que faz com que eles deslizem pelos meus ombros nus, porém logo os cubro novamente.

Me viro de costas e rebolo devagar enquanto desabotoou o sobretudo, agora me virando de frente exibindo a transparência do body, minha calcinha preta e uma fita de renda em minha coxa direita.

Olho para as pessoas a minha frente com um olhar sexy enquanto rebolo, o que sempre costumo fazer, mas acabo não conseguindo tirar meus olhos de um homem que estava exatamente a minha frente, com um terno preto e olhos claros, ele me olhava sério. Enquanto todos os outros gritavam e jogavam dinheiro no palco ele apenas me observava e transmitia um certo mistério.

- Ah qual é?! Ele não pode ser tão difícil assim. - penso.

Visto o sobretudo novamente, agora tirando minha calcinha. Sem tirar os olhos dele, giro a calcinha em meus dedos, enquanto dou a volta na barra de pole dance e jogo nele.

"Esse cara tem sorte" "Eu só queria ser ele agora" - eram alguns dos comentários feitos pelos outros caras.

Ele pegou a calcinha e sorriu de canto ainda olhando para mim. O homem sério agora me olhava com olhar de desejo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inside Of Me (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora