Leiam escutando ,essa linda canção na mídia.. " Lá Gloria de Dios " de Ricardo Montaner e Evaluna Montaner.
Olá,tudo bem ?
É com toda alegria ,e satisfação ,que trago mais uma obra para vocês.
Como todas as outras ,ela não tem revisão,terá muitos erros. Também como todas ,as outras obras , não influenciará ,em nada na leitura. Vocês todos entenderão perfeitamente.
Então por favor, não me venham reclamar ,estou avisando antes ,para não ter problemas..😐😰
Nessa obra ,darei rosto ,a alguns personagens,pelos menos os que mais , aparecerão na estória.
Ela também vai conter , conteúdo explícito, as vezes linguagens chulas.. se não gosta ,por favor não leia.
A gente avisa antes ,mesmo assim a pessoa ler ,e depois fala mau.
Nesse livro as músicas não serão específicas ,de acordo com a região. Elas serão sortidas ,teremos samba ,músicas internacionais,e clássicas.. 😋😋😋
Quem não gosta,por favor .. não escuta..
Se tiver zangada ,com os personagens ..podem xingar a vontade,mas por favor manere no linguajar,e não xingue a autora .. 😂😅😌
Não sei se vocês repararam,mas todas as minhas estórias , possui alguma coisa ,falando sobre Deus ,sobre fé..
Bem eu sou assim ,eu tenho essa necessidade de falar sobre Deus ,em tudo que faço. Algumas pessoas não concordam , não acha certo juntar as coisas.
Eu porém digo ,que sim ,que eu concordo. Eu amo a Deus ,e tenho essa necessidade,de demonstrar ,em minhas escritas.
Isso me faz teme -lo ,respeita -lo..
Afinal que o teme ,possui sabedoria.. assim está escrito ,em sua palavra.
No entanto é preciso ter cautela ,saber quando escrever ,sobre isso.
Quero agradecer a todos os meus leitores,e minhas leitoras,pelo incentivo,pela força ,que estão me dando.
Quero também agradecer especialmente,a LuizaFerras ,minha menina linda ,pela capa maravilhosa qu fez para meu livro... Muito agradecida minha flor.
Também quero agradecer a LilieneM ,minha irmã gêmea ,e minha primeira amiga .. agradeço pela força,e por ter feito também,uma capa para meu livro.. te amo gostosa..
Bem ,no mais é apenas isso .. caso lembre de mais alguma coisa , coloco ,no decorrer do livro..
JAH BLESS ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Homens Poderosos - 1° Livro - LOBO NEGRO (Amostra) Completo Amazon
RomanceCAPA FEITA POR MINHA MINHA LEITORA @HanaOliveira78 Gideon Russell um homem infeliz e amargura. Bem sucedido em sua profissão,mas no emocional,nem chega perto. Por causa de uma perda ,se fechou para qualquer sentimento bom, que possa sentir. Mas isso...