Jihoon havia acabado de acordar.
E já era meio-dia.
Tratou de ir ao banheiro tomar um rápido banho.
Colocou uma camiseta branca com listras azuis e uma jardineira Jeans, colocou uma meia branca e outra preta para lhe dar sorte, e seus tênis brancos com as solas de cor rosas.
Jihoon se achava fofo usando jardineira, pois era baixo, e muito fofo, lhe dando uma aparência infantil.
Jihoon arrumou seus fios e escovou os dentes.
Sorriu se olhando no espelho e então foi em direção a cozinha.
Almoçou calmamente e olhou o relógio, com os ponteiros que marcavam quase uma e meia da tarde.
Foi ao banheiro, escovou os dentes e então pegou sua maletinha de tinta óleo, que precisava comprar para poder fazer parte do curso.
E então foi andando calmamente em direção ao lugar de pintura, que não era muito longe dalí.
...
Assim que chegou, guardou seu celular no bolso e entrou no local olhando alguns quadros.
Enquanto estava distraído, alguém lhe tocou o ombro, assim que se virou, deu de cara com Soonyoung.
- A-ah, oi, Soonyoung. - Jihoon corou levemente e sorriu fraco.
- Olá, Jihoon. - Soonyoung sorriu e deu espaço para que Jihoon passasse.
- Porque resolveu fazer aulas de pintura? - Soonyoung sorriu enquanto arrumava alguns quadros.
- Sempre tive interesse, então ... agora resolvi fazer. - falou e apertou sua maleta com as mãos.
- Ah, que bom ... vai a faculdade hoje?
- Claro, não posso faltar, e tenho algumas coisas para falar com Kwannie, quer dizer ... Seungkwan.
- Vocês são melhores amigos? Sempre vejo vocês dois juntos.
- Sim, desde pequenos estamos juntos, quando eu mudei de escola ele foi junto comigo para não me deixar sozinho. - Jihoon sorriu se lembrando de alguns momentos.
- Isso é ótimo. - Soonyoung se sentou em um banquinho.
- Soonyoung como você consegue desenhar tudo isso? Você é um ano mais velho que eu e eu não consigo fazer nem a metade da metade disso, você só tem 19 anos. - Soonyoung riu com o elogio e acariciou os fios do menor.
- Eu treino bastante, meio que eu moro aqui dentro, então sempre tenho tempo de desenhar e pintar, e acabo vendendo vários então sempre ganho um bom dinheiro.
- Uau, um dia eu quero chegar ao seu nível. - Jihoon sorriu com os olhos brilhantes.
- Você consegue até ser melhor que eu Jihoon, se você treinar, com certeza você fica bem melhor que eu nos desenhos e nas pinturas.
- Não diga uma coisa dessas, isso seria impossível. - Jihoon se sentou em outro banquinho.
- Não seria não, eu acredito no seu potencial. - Soonyoung sorriu e então arrumou uma tela para Jihoon.
- O que irá querer pintar? - Soonyoung se aproximou do pequeno que corou um pouco.
- Hum ... um girassol, gosto muito de flores, principalmente de girassóis. - Jihoon abriu sua maleta preta e pegou seu pincél novinho em folha.
Soonyoung mostrou algumas fotos pelo celular de alguns girassóis, Jihoon escolheu um em específico e Soonyoung o desenhou na tela.
Jihoon pintava com calma cada detalhe daquele girassol.
Soonyoung olhava os movimentos calmos de Jihoon e se admirou por tanto cuidado que o garoto tinha.
Os meninos conversavam de coisas aleatórias como filmes e séries, as horas se passaram rápidas demais, já estava na hora de Jihoon ir.
Soonyoung guardou o quadro do pequeno, que ainda não havia terminado e então ficou frente a frente de Jihoon.
- Você não sujou sua roupa, que milagre. - Soonyoung riu e tocou nas bochechas do pequeno que estavam pouco sujas de tinta amarela. - Você é tão fofo, até semana que vem pequeno, na verdade, nos vemos na faculdade. - Soonyoung riu e abraçou Jihoon levemente, recebendo um forte abraço de volta.
- Até mais tarde, Soon. - Jihoon sorriu corado e apertou sua maleta, logo indo em direção a sua casa.
~•☆♡☆•~
Aeeee to continuando essa bela fic aqui pra vcs, espero q gostem meus amores, até o próximo cap ;3
Tentarei terminar todas as fics até janeiro, então byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paint. [soonhoon.]
Teen Fiction[CONCLUÍDA.] Jihoon iria fazer aulas de pintura com seu crush da faculdade, Soonyoung ... Continuação de Paint da @camisamaSVT (eu mesma)