6

634 48 28
                                    

Jihoon estava um pouco melhor.

Já tinha se conformado do fato que Soonyoung gostava de outro garoto.

Mas porque ele teve a cara-de-pau de ter lhe beijado? Talvez para se confortar? Podia ser uma possibilidade.

Jihoon ficou abalado obviamente, mas já estava melhor, e tentava regular as batidas de seu coração.

Jihoon estava cansado, se arrumou rapidamente, colocando uma calça Jeans branca, uma camiseta branca listrada de vermelha e foi se encontrar com Soonyoung no cursinho de pintura.

Normal como sempre, sem muita conversa ou algo do tipo.

- Ji, está tudo bem? - Soonyoung acariciou o rosto do menor.

- E-estou! Eu só estou pensando em que cor vou colorir meu cabelo, o que acha?

- Vai ficar ótimo com qualquer cor! Vou sentir saudades desse seu cabelo rosa, tão fofo. - O mesmo afaga os fios do menor, que logo sorri.

- Hum ... quero voltar ao loiro, ou pintar de amarelo-limão, preto ... sei lá, vou ainda hoje. - Jihoon passou a mão sobre seus fios. - Uh, vamos continuar a pintura, quando eu for a faculdade vais ver. - Jihoon sorriu e pegou sua tela.

...

Soonyoung ficou de boca aberta ao ver o menor com os fios tingidos de loiro, ele estava parecido com um anjo, como se já não fosse.

- Jihoon! Você está tão lindo! - Soonyoung acariciou as bochechas do menor, que apenas corou pelo elogio.

- O-obrigado, ainda estou um pouco inseguro ...

- Oh Ji, você está parecendo um anjinho, tão fofo ... - Soonyoung sorriu e arrumou seus próprios fios.

- Me deu vontade de pintá-los agora, que tal de vermelho? Fica bom?

- Wow, eu imagino muito! Deve ficar tão bonito! Com qualquer cor fica ótimo. - Jihoon deu pulinhos de alegria e afagou os fios do maior.

- Você poderia deixá-lo mais chamativo, você só o pintou umas 4 vezes, com roxo, amei ele enroladinho, rosa, o que te deixou incrível, de azul, ficou perfeito, e de verde, que desbotou e ficou o máximo, quero te ver de vermelho, amarelo, laranja! Wow laranja! Deve ficar tão lindo! - Jihoon riu.

- Tudo bem, vou pintá-los de laranja.

- Vai ficar ótimo! Estou ansioso para ver isso! - Jihoon sorriu e abraçou o maior, logo se despedindo do mesmo, indo para sua casa.

...

Quarta-feira.

Seu treino de dança.

Jihoon havia se apaixonado tanto pelo maior de cabelo laranja, ah como ficou perfeito.

Combinava com seu jeito alegre e animado de ser, extremamente chamativo.

Jihoon chegou e viu Soonyoung se alongar.

Logo viu o menor pelo espelho e sorriu alegre por vê-lo.

- Oi Jihoonnie, tudo bem?

- Sim, estou ótimo, meu laranjinha preferido. - Jihoon riu e abraçou o maior.

- Poxa, você bonito de todo jeito Soonyoung, olha isso, que coisa mais linda, seus brincos te deixam mais bonito ainda! Que raiva! - Jihoon riu bravo e sentir Soonyoung lhe apertar no abraço.

- Obrigado Jihoonnie, você também fica extremamente bonito de qualquer jeito. - Selou o topo da cabeça do menor e o soltou do abraço, logo sorrindo vendo outros alunos chegarem.

Paint. [soonhoon.] Onde histórias criam vida. Descubra agora