No cap. Anterior...
~ Pensar em nunca mais ver o Duma depois do nosso beijo e da nossa declaração me entristeceu, chorei enquanto me arrumava para mais um dia de trabalho. Mas decidi preencher meu dia com pensamentos bons, eu queria que ele voltasse e não colocaria negatividade nisso. ~
~Duma~
Quando cheguei ao céu todos os anjos me olhavam com desprezo, alguns fingiram que não me viram, enquanto eu voava em direção á Deus, este me olhava sem expressão alguma. A poucos metros dele eu parei e me curvei.
-Deus, eu preciso de uma solução, mas antes eu preciso do seu perdão (supliquei com os olhos cheios de lágrimas) eu sei que pequei (neste momento eu senti um tapa extremamente forte atingir minhas costas, obrigando-me a ficar com a face colada ao chão) tenha piedade de mim Deus! Eu fiz por amor! Desde quando amar é pecado?
- EU TE AVISEI PARA NÃO PECAR! VOCÊ NÃO DEVERIA TER APARECIDO PARA ELA! VOCÊ DEVIA TER EVITADO TODO O RESTO! MESMO QUE PECASSE NÃO DEVERIA TER PERMANECIDO NO PECADO! AMAR É PECADO QUANDO UM ANJO, UM SER DE LUZ SE ENVOLVE COM UM MORTAL!
-Perdão pai! Perdão! (mais um tapa me atingiu e uma asa minha se quebrou com um estalo alto) AAAAAH!
- UM DOS MEUS MELHORES ANJOS! VOCÊ FOI CONTRA AS REGRAS E ME TRAIU DUMA! OLHE PARA MIM.
-Por favor, Deus, tenha Pie...
Mais um tapa acerta meu rosto me fazendo abaixar a cabeça novamente, desta vez com metade do rosto sangrando e alguns dentes faltando, então ele segurou com força a minha asa que ainda estava boa, ele vai quebra-la eu sei, eu sei, eu sei!
-Deus, escute-me. EU IMPLORO! (Gritei com o resto de força e coragem que me sobrava)
-A PESAR DE NÃO MERECER LHE DAREI O DIREITO DE FALAR. FALE!
-Eu pequei e sou errado, mas eu realmente amo a humana, eu te imploro, se houver alguma maneira de nos fazer ficar juntos, eu sei que não mereço, mas eu sempre fui um bom anjo! Permita-me ficar com ela, eu a amo, amo da maneira mais poderosa que um mortal pode amar!
-JÁ QUE A AMA COMO UM MORTAL, É ISTO QUE VOCÊ SERÁ. (nesse momento, dois anjos me levantaram cada um segurando um braço, eu não fazia ideia do que iria acontecer, como é que um anjo cai e não vai para o inferno?).
Enquanto os anjos me seguravam Deus ainda de frente para mim, passou sua mão por cima do meu ombro e quebrou a minha outra asa.
-AAAAAAAAAAAAAAH!
Em seguida ele sentou em seu trono novamente, com a ponta de uma adaga de luz celestial, outro anjo fez um corte na base da minha asa e a segurou, eu me debati enquanto os outros anjos tentavam me segurar, senti uma enorme pressão e logo após uma dor avassaladora, ele arrancou minha asa direita, eu o vi a colocar aos pés de Deus, lágrimas inundando meus olhos, minhas costas ardiam e eu tenho quase certeza que o fogo do inferno ardia menos, ele voltou e fez o mesmo com a outra, eu já não tinha muitas forças para gritar mesmo assim gritei com o pouco que achei. Por último o anjo colocou a mão na minha auréola, eu senti a cabeça ferver, era como se fosse explodir a qualquer momento, com um pouco de esforço ele a tirou de mim, eu senti cada momento de dor, todas as dores, sem esquecer-me de nenhuma, minhas asas e auréola aos pés de Deus foram a penúltima coisa que vi.
-DUMA! NOMEIO-TE OFICIALMENTE CAÍDO! SERÁ UM MORTAL, PORÉM, QUANDO MORRER NÃO VIRÁ PARA O CÉU, NEM PARA O INFERNO, SUA ALMA SIMPLESMENTE DESAPARECERÁ!
Com uma rajada de luz Deus me fez cair do céu, e esta foi a ultima coisa de lá que eu vi.
Acordei em um hospital, pouparei todos dos detalhes e exames, e resumirei o que os médicos me disseram. Eu fui encontrado junto com algumas pessoas entre os escombros de um avião, fui trazido ao hospital, com dois rasgos enormes nas costas e escoriações no rosto, todos ficaram encantados com a minha beleza, não era como quando eu ainda estava no céu, mas ainda sim era (modéstia á parte) fantástico, fiquei internado por uma semana, curiosamente (para eles) eu cicatrizei muito rápido, não me dei o trabalho de inventar uma desculpa bem elaborada, só disse que sempre tinha sido assim e que não permitiria que eles me estudassem, não era da conta deles. Saí do hospital em busca da minha amada, agradecendo a Deus por ser tão piedoso comigo, eu já vi muitos humanos que cuidei fazendo coisas no mundo, então não me saio mal, andando por aí com roupas que o hospital me doou por eu não ter família, corri por todas as ruas que eu não conhecia perguntando a várias pessoas aonde chegar á rua que eu conhecia; a atual rua onde ela mora, e consegui, meu coração acelera a cada passo que dou, olho para o relógio no semáforo, é fim de tarde, hora de ela ir á faculdade, ela já deve ter saído, onde será que ela está agora? Olho ao meu redor, decidi ir em direção á faculdade, e então eu a vejo, linda como sempre, mas muito abatida, então eu gritei seu nome com todo o meu fôlego, seus cabelos ricochetearam quando ela levantou o rosto á procura do som da minha voz em meio á multidão, quando nossos olhares se cruzaram éramos só nós dois, um arrepio tomou conta de mim, sensação de paz e felicidade, eu permaneci parado enquanto ela se movimentava lentamente na minha direção, atravessando a faixa de pedestres, então ela correu até mim, e se jogou nos meus braços, e eu a beijei como se fosse a primeira vez, por que na verdade era, e era tão bom quanto eu lembrava, suas mãos macias acariciando meu rosto, nossos lábios em um beijo intenso, nos soltamos e então seus olhos brilhavam, como quando me viu pela primeira vez, e era a primeira vez, fomos ao apartamento dela, aquele dia ela faltou a faculdade, não nos desgrudamos nem um minuto, fizemos amor por longas horas e quando cansamos nos fizemos carinho e conversamos até sentir vontade de novo, eu sabia que após a morte sumiria, então eu faria cada momento ao lado da mulher que eu amo ser inesquecível.
-Autora-
Decidi fazer este reencontro aos olhos dela também, sei lá, acho que foi tão intenso para os dois que... Isso merece os dois lados.
~Visão dela~
Eu tinha tido a pior semana da minha vida, não tinha dormido direito, não tinha comido direito, eu estava deprimida demais, mas eu segui minha rotina, estava sendo muito difícil, ter que sorrir o tempo todo no trabalho e na faculdade, fingir que estava tudo bem, até eu desmaiar no serviço, ser levada ao hospital e receber um atestado para me recuperar da fraqueza, minha mãe cuidou de mim, me fez comer mesmo sem ter fome, mas ela também tinha a vida dela, fazia uma semana, uma semana que o Duma não voltou, eu estava definhando e levando minha mãe junto comigo, pois ela sequer sabia o motivo de toda a minha tristeza, eu decidi me reerguer, ele não vai voltar, e se tudo não passou de um sonho? Eu preciso seguir minha vida, com muito esforço fiz a minha mãe voltar para a casa dela um pouco antes do horário da faculdade, então me arrumei sem muito esforço e saí sem ânimo nenhum, eu só não queria que ela sofresse comigo. Eu nunca queria que ela sofresse por nada, andando de cabeça baixa, nem sei se realmente estou indo pelo caminho certo, me esbarro em alguém, é a mesma menina fofa de cabelo curto da faculdade, ela me olha no fundo dos olhos, os seus são escuros como uma bala de mel, então eu reparo nela de verdade pela primeira vez, seu cabelo preto, pele morena, face delicada, corpo á cima do peso, ela é incrivelmente linda e fofa, então quando eu menos esperava ela disse.
-ele conseguiu, ele sofreu, mas conseguiu.
Eu fiquei paralisada, será que ela estava falando do... Não, não pode ser, quando eu viro para perguntar só vejo seu vestido preto indo muito rápido do lado oposto da rua, decido deixar isso para lá, ela pode ter dito qualquer baboseira, e como eu estou confusa tudo piora, continuo meu caminho, quando escuto a voz, não qualquer voz, aquela voz, a voz dele, chamando meu nome, procuro e então, em fim meus olhos encontram os seus, e só sou eu e ele, um arrepio percorre meu corpo, eu sinto paz e felicidade, ele sorri e parece em câmera lenta, eu não posso acreditar, só posso estar sonhando, é... É o meu Duma!, quando eu dou por mim estou no meio da faixa de pedestres e ainda somos só nós dois, corro e me jogo em seus braços e então nos beijamos, ele tem o mesmo gosto que eu me lembro, ainda é extremamente doce, nós nos beijamos apaixonadamente no meio da rua e eu juro, eu poderia nunca parar, mas paramos, e eu vi nele todo o meu futuro, se isso for um sonho eu espero nunca acordar, depois daquele momento nós voltamos ao meu apartamento e fizemos amor como se fosse a primeira vez, por que na verdade, era.
-Dizem por aí que "os bons garotos vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você." O Duma me trouxe o céu, e eu o amo não somente por isso.
Escutem : Julia Michaels – heaven ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda de Duma
RomanceDuma é o anjo responsável pelos sonhos, ele induz os sonhos de uma bela moça com grande maestria, até se deparar com algo diferente de tudo que ele já havia visto; O que acontecerá para fazer o anjo Duma cair? Venha descobrir em ''A queda de Duma''.