Draco Malfoy retornou para seu oitavo ano em Hogwarts para escapar da Malfoy Manor e voltar a ter algum tipo de normalidade depois da guerra e dos dois anos que foram necessários para reparar Hogwarts. Para sua supresa, o garoto de ouro, Harry Potter, tinha se juntado à ele, acompanhado da brilhante Hermione Granger.Draco foi arrastado até uma hidromassagem do amor e da paixão com o adolescente de cabelo bagunçado, imaginando correr seus dedos magros através dos cabelos escuros do mesmo e beijar seu maxilar delineado, empurrar seu quadril contra as paredes de seu dormitório e o beijar até que ambos percam o ar. Ele imaginou conversas da meia noite enquanto encarava os olhos de esmeralda fascinantes. Draco imaginou uma vida com Harry Potter, uma fantasia que tinha uma pequena chance de ser realizada.
Ele andou através do grande salão para o café da manhã já sentindo a grande quantidade de olhares pairando sobre ele. A maioria dos novatos tinham um ódio justificado por Draco. Colocando seus erros do passado contra seu presente. Quem confiaria em alguém que ainda carrega a marca negra? Nomes poderiam ser citados quanto a isso, às vezes um livro ou um pedaço de comida eram lançados em sua cabeça mas ele nunca fez nada de volta e nunca tentou se vingar.
Na realidade, Draco tem tentado ser uma pessoa melhor, ele pegou alguns turnos de trabalho voluntário no St. Mungos, ele fala com os pacientes que raramente recebem visitas e os ajuda com tarefas do dia a dia.
Ele foi um dos primeiros alunos do oitavo ano a se voluntariar para ser tutor dos primeiranistas e dos mais novos, os alunos que ele tem ajudado logo começaram a se esquentar com ele. Draco seguiu as instruções dadas pelos professores e fez todo o seu trabalho com o seu mais alto padrão. Ele sabia que nada poderia compensar seus erros passados mas ele estava tentando.Harry notou. Harry notou que Draco começou a ajudar mais e mesmo que as pessoas o desprezassem ele ainda estava amadurecendo e ficando cada vez mais quente com seu cabelo loiro platinado. Harry sempre teve uma coisa sublinhada por Draco, algo que ele fez mal. Até porque ele era Harry, ele estava alheio aos outros sabendo sobre isso.
Draco pegou algumas torradas, mal engolindo a metade. Ele não estava mais com tanta fome, não quando sabia que as pessoas estavam olhando-o. Esperando para que ele cometesse um deslize, mas isso não iria acontecer, ele não estava afim de mais nada além de tentar compreender e se agarrar à algum tipo de normalidade que ele não havia tido desde o sexto ano.
Ele desistiu, pegou seus livros e saiu andando até a aula de Defesa Contra A Arte das Trevas. O lugar em que Draco sentava era perfeito. Bom, perfeito para ele. Do seu lugar ele tinha a visão perfeita de Harry. Ele conseguia ver a cara fofa de concentração de Harry e quando ele corria seus dedos pelos cabelos em sinal de frustração. Ele também via o sorriso de satisfação quando o garoto fazia as coisas corretamente, o que era bem frequente considerando que essa era a matéria com a qual ele se dava melhor. Mas a coisa que ele mais apreciava era assistir Harry usar a varinha. Ver como ele empunhava a varinha com tanta paixão e precisão era um presente.
Draco estava adiantado então demorou um tempo até os alunos começarem a encher a sala. Uma vez que todos estavam sentados, o professor começou a falar sobre teorias enquanto Draco escrevia notas arrumadas. Depois de um tempo, a atenção de Draco foi voltada à Harry, que estava começando a fechar os olhos. A aula de hoje estava particularmente chata, era uma revisão dos anos anteriores e a maioria das pessoas já sabiam a matéria.
Harry, eventualmente, caiu no sono, seu cabelo bagunçado caído sobre a mesa. Sua cabeça estava inclinada para o lado, mostrando seu rosto pálido. Roncos leves podem ser ouvidos mas o professor parecia muito alheio quanto à isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleepy ϟ drarry // oneshot
FanfictionDois anos foi o tempo que o mundo bruxo precisou para reconstruir Hogwarts. A situação fora bem pior do que aparentava. Dois anos foi o tempo que Draco usou para mudar e se arrepender de todos os erros do passado. Foi o tempo que Harry viu passar e...