Gente queria, pedir desculpas pela demora.
Fim de ano minha vida fica uma correria mais deu tempo de escrever mais um capitulo
Sem enrolação aqui esta mais capitulo.NO CAPITULO ANTERIOR
Depois da nossa pequena discussão fomos a casa de David, pois é lá que ficaremos já que seus pais estam fora.
Ao chegarmos, já fomos logo jogar vídeo game. Algum tempo depois vejo Lucas, se levantar e pegar algo de sua mochila e se sentar novamente no sofá.- O que você esta fazendo Lucas ?
diz David, tirando atenção do vídeo game e olhando para Lucas.- É apenas um coisinha para ficarmos, mais alegres e relaxado.
diz ele sorrindo e enrolando um papel_ Mais para matar a sua curiosidade David e dos outros é um baseadinho do leves um macoinha .
- Quando ele fala eu olho chocado não sabia que Lucas, usava drogas.
- Nossa Lucas,não sabia que usava drogas ?
Digo e ao mesmo tempo fico espantando com o que vejo- Eu sempre usei, só não usava na frente de vocês por que não conhecia vocês e tinha receio de vocês falarem, alguma coisa mais agora que conheço vocês acho que ja podem saber do meu segredinho.
ele termina de falar dando de ombros.- Mas se esta perguntando Ted, é por que esta interessado !
Não quer, experimentar um pouquinho vai ver que é muito bom vai experimenta ?
ele diz apontando o basedo para mim .Continua ...
_____\\____\\______\\__________
E AGORA
- Mas se está perguntando Ted, é por que esta interessado.
Não quer experimentar,um pouquinho você vai ver que é muito bom ?
Vai experimenta !
Ele diz apontando o baseado para mimQuando Lucas, oferece para mim arregalo os olhos e fico sem reação nunca usei drogas na minha vida e pretendo não usar acho abominável meus pais sempre dizeram, que drogas é uma coisa que acaba com a pessoa.
- Eai Ted, vai querer ?
diz Lucas .- Não obrigado Lucas !
Passo longe disso !- Há qual é cara !
Experimenta garanto que você vai gostar !
Você já usou para falar que passa longe ?
fala Lucas .- Não, nunca experimentei e nem quero experimentar .
Não quero me envolver nas drogas !- Mais é um careta mesmo !
Daí Lucas, um baseadinho para mim aonde que isso acaba com você uma coisinha de nada.
diz Caio indo perto de Lucas e pegando o baseado.- Vou ficar somente nas bebidas !
digo bebendo a minha cerveja.- E você David, aceita um baseado ou vai fazer igual o seu amigo que arregou ?
pergunta Lucas ao David .- Não, obrigado Lucas mais vou dispensar !
David ,fala voltando a sua atenção ao jogo.- Nossas vocês são muito careta mesmo !
Nunca pensei que iam, me decepcionar vocês vão me deixar sozinho nessa?
O Ted, eu eu até sabia que ia amarelar pelo fato de ser muito certinho e também de não dar motivos aos papaizinhos dele .
Agora você David, estou chocado !
Acho que você David, não quer experimentar por que têm medo de gostar !
fala Caio, provocando David .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E SUPERAÇÃO (Pausada)
FanfictionChristian e Anastacia depois de superarem vários obstáculos juntos têm uma vida mais tranquila, casados há 21 anos com dois filhos lindos Teddy de 17 anos, e Phoebe de 15 anos. Só que nem tudo são flores na vida, o passado de Christian volta tona a...