epílogo

866 58 2
                                    

Autora on

Sempre a chamavam de monstro de que devia morrer e que o seu poder nao devia existir pós traria a desgraça.
Tentou suicido várias vezes mas sempre foi impedida,talvez aquilo tenha sido um sinal para a avisar que ainda não era a sua hora de partir.
Podia ver quando e como todos iam morrer menos ela mesma.
Podia ver espíritos e falar com eles mas eram demasiados e lhe davam sempre muitas dores de cabeça,pois os espíritos imploravam para ela os trazer á vida de novo ou que ela devia morrer pois foram mortos por seu fatal poder.
Por isso tentou o suicídio tantas vezes ,sem aguentar a culpa daquelas vidas que foram tiradas pelas suas maos ou por ser um monstro.
Anos de miséria sem controlar as vozes e acordando á noite a chorar e dizer palavras sem sentido ,deixou de conseguir dormir aos seus 8 anos quando descubriu que as vozes eram ainda mais fortes á noite.
Era um desastre para ser ninja não sabia nada e por isso quase que desistiu se nao fosse por tsunade que a decidiu treinar tornando a forte.
Sendo realmente inteligente, foi obrigada a criar um despositivo para poder usar seu jutso do som para estar sempre a ouvir alguma coisa.
O despositivo usado por ela que o chamou de caixa de som abafava imenso as vozes dos espíritos acalmando a imenso.
Quando possuía 10 anos conheceu Sasuke que quando descubriu que Natsumi era Ex ANBU pediu-lhe para o treinar ,e já que ainda não podia estar em campo passava o tempo ajudando o no seu treino pois não podia assistir á academia por causa de estar incapacitada e ter ficado com problemas psicológicos.
Proibindo a assim de ir á academia até estar melhor mentalmente.
Até que aos seus 12 anos volta á academia, muitas aventuras irao ser vividas por nossa protagonista....

O que acontecerá com Natsumi e Sasuke?
Será que irão ficar juntos?
Será que alguém mais está apaixonado por Natsumi?

Só lendo é que se sabera

I'm A Monster (Sasuke E Tu)Onde histórias criam vida. Descubra agora