Capítulo 1-

162 15 7
                                    

          Pov Gabie

   Acordei atrasada para o meu primeiro dia de aula, estou indo pro segundo ano do ensino médio e cara, como eu odeio chegar atrasada, mas fazer o que, essa sou eu. Levantei rapidamente e fiz todas as minhas higienes matinais rezando para que desse pra chegar a escola a tempo, coloquei a primeira roupa que vi no armário, peguei minha bolsa e fui para a cozinha, encontrando minha mãe e meu irmão tomando café.

-Bom dia mãe, bom dia mano.- Comprimentei-os e dei um beijo no topo da cabeça de cada um, pegando uma maçã que se encontrava na mesa, já mordendo um pedaço.- Tchau mãe, tchau mano.- Sorri pra eles, que me olharam confusos com tamanha correria.

- Não vai comer filha?- Minha mãe perguntou, fazendo-me parar na porta da cozinha.

- Agora não mãe, estou atrasada, depois como algo no trabalho.

- Tu não quer que eu te leve Gabie?- Meu irmão perguntou assim que eu estava saindo, fazendo-me parar novamente.

- Não precisa Manuca, a escola é aqui perto, eu vou andando mesmo.- Respondi rapidamente, querendo sair daqui o mais rápido possível.

- Certeza? E depois pra ir pro trabalho? Você sabe que não é tão perto de casa.- Emmanuel perguntou novamente.

- Certeza mano, depois eu vou de ônibus, não se preocupa, mas agora eu tenho que ir, ou irei me atrasar pra aula, tchau.- Sai correndo, antes deles falarem mais alguma coisa e eu me atrasar mais.

   Fui correndo em direção a escola e quando cheguei lá, o sinal ainda não tinha batido, soltei uma respiração aliviada e fui para frente da sala, onde estavam meus amigos.

- Oi Ana, Gu, Aline.- Cumprimentei e dei um abraço em cada um. Eles fizeram o mesmo.

- Demorou em Fernandes?- Aline falou.

- Pois é, acordei atrasada e minha mãe e meu irmão me atrasaram mais um pouco.- Falei e eles riram leve.- Mas eai? Como foi as férias de vocês? O que fizeram?

- Dormi e trabalhei, essas foram minhas férias.- Gustavo falou.

- Pois é, as minhas também.- Concordei.

- Ah, eu e Aline saímos e trabalhamos também, nada demais.- Ana falou.- Mas então, ansiosos para o primeiro dia?

- Mais ou menos, vocês sabem que eu odeio escola e tudo que envolva.- Gustavo falou e todos rimos.- Cara, vamos sair hoje de tarde? Fazer algo só a gente? Mas alguma coisa legal, tem um filme muito legal passando no cinema, poderíamos assistir e depois comer um japa, topam?

- Topo super.- Aline concordou.

- Vamos por favor, nunca resisto a comida japonesa.- Ana concordou também.

- Ih gente, nem vou poder ir, primeiro que eu não posso gastar grana, segundo que tenho que trabalhar hoje.- Falei desanimada.

- Mas que horas tu entra e que horas tu sai?

- Hoje eu entro às uma da tarde e só saio nove da noite.

- Poxa Gabie, então marcamos contigo outro dia.- Assim que eu iria responder, o sinal tocou e entramos todos para a aula.

   Bom, enquanto essas aulas não passam, eu vou me apresentar um pouquinho. Meu nome é Gabriela Fernandes, mas todos me chamam de Gabie, sou lésbica, tenho 18 anos e estou no segundo ano do ensino médio, sim, eu sei que é estranho, mas é porque primeiro, eu entrei atrasada, então sempre estive um ano antes do meu e segundo, quando eu estava no terceiro ano do fundamental, eu tive uma doença muito grave e faltei quase três meses da escola e mesmo todas minhas notas estando boas, eu tomei bomba por falta e tive que refazer o terceiro. Minha mãe se chama Jucilia, ou como todos chamam-na, Juci, meu irmão se chama Emmanuel, meu amigos são o Gustavo, que tem 17 também, Ana e Aline que tem 16, o Gustavo é repetente, ele odeia estudar e repetiu o oitavo, fazendo-o cair em minha sala e nos tornamos grandes amigos desde então, ele é emancipado e mora sozinho, dirige e os bagulho tudo, as meninas chegaram no nono ano, logo formamos um grande laço de amizade e eles são como irmãos pra mim.
   Logo o sinal toca, indicando o fim do primeiro dia, guardei o material e quando todos saíram, Gu, Aline e Ana vieram até mim.

- Certeza que você não vem Fernandes?- Aline perguntou-me.

- Até queria ir, mas eu não posso faltar do serviço, vocês sabem que eu preciso desse emprego.- Suspirei.

- Sabemos meu amor, então fica pra próxima.- Ana sorriu e beijou minha bochecha.- Quando é sua folga?

- De quarta e sexta, sábado eu só trabalho no período da tarde e domingo, a cafeteria abre somente de manhã.

- Marcamos quarta alguma coisa então anjo.- Gustavo falou guardando as últimas coisas de sua carteira e saímos da sala, em direção do portão de saída.- As quatro eu busco vocês meninas, cinema e japa, fechou?- Gustavo perguntou e elas concordaram.

- Gente, eu tenho que ir, ou eu perco o ônibus.- Falei já me despedindo de Ana e Aline.

- Deixa que eu te levo mana, aproveitamos e paramos para almoçar.- Gustavo falou.

- Certeza migo? Não quero atrapalhar, eu pego ônibus mesmo, não tem problema.- Respondi.

- Osh Gabriela, tu não me atrapalha, vem, vamos pra termos tempo de almoçar, larga de cu doce.- Falou me puxando até a saída da escola.- E vocês duas - virou pra Aline e Ana.- nada de pegação na sala de cinema, não quero ficar de vela porra nenhuma.- Elas coraram e eu apenas fiquei surpresa, elas estavam tendo algo? E eu não sabia?

- Gu, elas tão namorando?- Perguntei assim que chegamos no carro, indo em um restaurante que sempre íamos, perto da casa dele e do meu trabalho, já que ambos não ficam muito longe.

- Olha, pelo que eu fiquei sabendo e pelo que eu observei, não tão, mas não vai demorar muito pra acontecer. Por quê? Não consegue esquecer os pegas na Ana Carol, sua sapatão safada?- Eu apenas ri.

- Sai fora poc, tu sabes que não foi nada demais o que tivemos e eu super shippo as duas, mas por que eu não sabia de nada e tu sim?

- Não era nem pra eu saber, mas um dia desses nas férias eu saí com um colega e acabei encontrando elas na maior pegação em uma balada aí. E vamos combinar que tu é muito lerda, tu que não viu as trocas de carícia e de olhares entre as duas.

- É, eu sou meio lerda pra isso, mas a ofensa foi desnecessária.- Rimos e ele estacionou em frente ao restaurante, descemos, nos sentamos e fizemos nossos pedidos, assim que chegou começamos a comer entre risadas e conversas, falamos sobre o nosso verão e tudo que aconteceu, fofocamos um pouco e combinamos o rolê pra quarta, que seria em uma balada aqui da região. Assim que terminamos ele me levou para o trabalho. O dia passou lentamente e quando a noite caiu e eu finalmente fechei a cafeteria, peguei um ônibus e fui pra casa, tomei banho para relaxar os músculos e deitei na minha cama exausta, pegando rapidamente no sono.

        

              >•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•<

     Heeey galerous, bom, esse é o primeiro capítulo dessa fic, que só foi uma apresentaçãozinha da Gabie, no próximo vai começar mesmo hehe, se quiserem que eu volte, votem e comentem rsrs, beijos meus anjos, até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thabie- A Dangeours LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora