ーcomputer room

1.1K 184 61
                                    

[ 🌟 ]

Taehyung estava bem. Bem até resolver postar aquela foto. Antes de levar uma patada tão forte de Seokjin que seu coração acabou por partir-se, mais uma vez.

Ele era tão estúpido! Por que fora gostar justamente de Seokjin? Aquele garoto maldito que fazia Taehyung ir à loucura, a se imaginar ao lado dele, sorrindo, fazendo parte de sua vida. Ele queria mais do que amizade, isso era óbvio. Mas, e Jin? Por que ele nem tratava Taehyung como um amigo?

Taehyung suspirou, tomando uma caixinha de suco que havia trazido na mochila. Talvez um pouco do gosto de uva o ajudasse a raciocinar melhor e vencer mais uma batalha da vida.

Na verdade, ele não passava daquilo que Seokjin falara. Um iludido.

Haviam tantas provas, a quem Taehyung queria enganar?

— Eu sou um idiota. — Soltou baixinho, negando com a cabeça.

De repente, Taehyung jurou ver um relance. Um vulto de alguém com um casaco muito parecido com o qual Seokjin tinha usado nas aulas mais cedo. "Ele deve ter trocado", pensou. " Não é nada demais."

Se Taehyung estava curioso, mesmo após pensar isso? Com toda certeza.

"Você não vai lá." Pensou. Repetiu isso tantas vezes na cabeça que parecia uma música chiclete. Mas no fim, ele foi conferir de onde tinha vindo o vulto.

Vinha da porta da sala de informática da faculdade. Não havia ninguém ali. Taehyung arqueou uma sobrancelha. "Quem vem em uma sala de informática em pleno sábado?"

Verificou se não tinha ninguém pelos arredores, e começou a explorar. Percebeu que um dos computadores estava ligado, e sugeriu que fosse ali onde o vulto estava.

— Estranho, nenhuma janela aberta... — Suspirou. Então, uma ideia lhe veio na cabeça.

Foi até o histórico do computador, e teve de segurar para não rir. O último site acessado era um blog cafona sobre astrologia e horóscopo.

"Não acredito que exista esse tipo de coisa!", pensou consigo, abafando o riso com as mãos.

Então, uma lembrança lhe veio à cabeça.

O vulto no corredor com o casaco de Seokjin.

Olhou novamente para o site. O dono se chamava "Sr. Mario" por conta de esse ser seu jogo favorito. E Mario Bros era o jogo favorito de Jin também.

Será?

inferno astral ☆ btsOnde histórias criam vida. Descubra agora