[🌟]
Taehyung não se sentia muito bem. Suas dúvidas sobre o misterioso dono do site de astrologia, as probabilidades de ter sido o ex-crush de Seokjin e a cena dele com mãos dadas ao seu novo colega lhe trazia dores de cabeça insuportáveis.
Ele detestava essa fase de sua vida. Desde quando preocupava-se tanto assim com uma pessoa? Ele não sabia mais o que sentia. Machucava tanto por dentro, que ele nem conseguia mais distinguir entre amor e ódio.
E era horrível saber que estava dependente da pior droga que existe no mundo. Saber que precisva urgentemente do amor de Seokjin.
Olhou-se mais uma vez no espelho, conferindo se sua aparência estava boa. Pegou o celular e as chaves do carro, indo até a festa de namoro de Namjoon e Yoongi.
Se dependesse dele, ele nem estaria indo até lá. Ficaria se lamentando, descobrindo pistas sobre um caso extremamente desnecessário, e terminaria a última temporada de Grey's Anatomy. Mas Namjoon fora tão convincente, que Taehyung não pôde negar o pedido do melhor-amigo.
E outra, ele estava mesmo precisando sair. Ficar o tempo todo procurando coisas na vida de Seokjin e chorar pelo rapaz estava destruindo sua vida. Aquela saída para a festa seria algo como uma despedida, uma finalização dos sentimentos de Taehyung. "Seokjin nunca irá gostar de mim. É melhor então que eu não goste mais dele." Pensou.
Ao chegar lá, Taehyung foi recebido por uma quantidade de pessoas. Todos os seus amigos e pessoal da faculdade estava lá, se embebedando e se divertindo. "Com toda certeza, está será uma noite longa."
- Taehyung! Venha cá! - Junmyeon chamou, sentado em um sofá junto com seu novo ficante, Dahyun com a noiva, e Soojin.
- Você está incrível, Tae. - Soojin elogiou, fitando o rapaz da cabeça aos pés.
- Será que você nunca vai parar de flertar com as pessoas?! - Junmyeon exclamou, indignado. Dahyun escondia seu riso com a mão, e Chaeyoung encostava a cabeça no ombro da noiva.
- Pelo o que eu saiba, eu sou solteira. - Deu uma piscadinha.
- É, mas Taehyung já está comprometido . - Junmyeon rebateu.
- Na verdade... - Taehyung sentou-se ao lado de Soojin no sofá. - Eu nunca fui comprometido.
Junmyeon arregalou os olhos, e o rapaz ao seu lado riu de maneira fofinha pela sua expressão.
- Como assim? E o Seokjin?
- Nunca ficamos. - Explicou. - Ele era só uma paixãozinha boba, mas nunca me deu muita atenção.
Dahyung estendeu a mão para tocar o joelho de Taehyung, os olhos piedosos pela situação do rapaz.
- Ah, Taehyung. Sinto muito. Amores não-correspondidos são horríveis mesmo.
Soojin levantou o cabelo, afastando-o do rosto.
- Ainda bem que eu nunca tive essa mágoa. - Sorriu, levantando-se sem se despedir.
- Ela é desse jeito sempre? - O ficante de Junmyeon questionou.
- Infelizmente, sim, Jongin. - Junmyeon suspirou. - Agora entende porquê eu odeio ela?
- Odeia nada. - Dahyun sussurrou para Chaeyoung, que deu uma risadinha.
"É, esta será mesmo uma longa noite."
VOCÊ ESTÁ LENDO
inferno astral ☆ bts
Fanfiction❝taehyung não acredita em signos, mas é apaixonado por seokjin, um viciado e especialista em astrologia.❞ ⇢ kim taehyung + kim seokjin. ⇢ texting fanfiction. ⇢ concluída.