At the Wrong Time

99 8 9
                                    

No cinzento escuro do céu nesse dia chuvoso, olhando pela janela gotas escorrendo no limpo vidro e com elas fazendo cair mais uma de mil lagrimas dos negros olhos de um garoto baixo que já não as conseguia conter mais.

Colocando uma mão no peito e outra no vidro, encostando a sua cabeça, coberta pelos curtos e escuros cabelos de seda, nele e o deixando embaciado pela sua respiração ofegante provocada pelo choro que não parava.

Seu jardim havia sido destruído pela tempestade.

Mas não era a tempestade que havia de outro lado do vidro, e sim a tempestade que havia em seu coração.

O que o deixava triste sempre foi o facto de não conseguir lutar até ao fim por aquilo que daria a vida para salvar, sim deixou-o ir, por entre seus dedos o deixou escapar, em sua pálida mão tremula, segurava uma foto.

Não era uma simples foto, mas sim "a foto", aquela que restava de tudo o que ele tinha, aquela que guardava a única lembrança que na realidade interessava para o garoto, a foto sua e de seu tão querido amigo.

sim amigo pois nunca teve a coragem de admitir o que sentia, e o acabou por perder

ao se lembrar disso ele se levanta andando lentamente e esbarrando em tudo o que havia no caminho até á cozinha

chegando lá ele pega uma lâmina, a levanta e nela vê seus olhos negros, como a escuridão, que refletiam o vazio de seu coração, seu olhar que estava rodeado da vermelhidão por ter estado a chorar por um longo tempo, esse tempo que para alguns seriam dias, mas para ele era a eternidade.

A eternidade, pois sabia que sua vida sem ele não havia sentido

Com seu corpo tremulo subiu as escadas até ao seu quarto, foi em direção de uma gaveta em seu armário retirando de lá uma caixa, que nela estavam contidas umas cartas.

As cartas que o garoto trocava com seu amado, semanas antes de ele o ter partido.

Retira-as com o máximo de cuidado, mas era em vão todo o cuidado que ele depositava, pois acabaram caindo lagrimas no envelope que cobria as doces cartas cheias de paixão e emoção, as cartas que quando chegaram faziam seu coração acelerar.

Então ele pega a lâmina e olhando nos belos olhos esmeralda do seu amado naquela foto, faz um corte em seu pulso, o que faz manchar sua branca pele de vermelho vivo, a única coisa que ainda era viva nele, olha para o teto tentando perceber o porque de não sentir dor, pois ele queria que aquela dor o fizesse esquecer do rasgo que havia em seu coração, do pedaço que lhe foi arrancado ao vê-lo partir sem dizer nada, nem sequer um "adeus", muito menos uma "desculpa"

E assim foi fazendo outro e outro corte, cada um mais fundo que o anterior, lembrando de tudo o que o fazia amar incondicionalmente ate que começa a sentir a falta de ar chegar e nesse momento um sorriso se abre em seus lábios, pois saberia o que acontecia nesse momento, sabia que já não havia volta a dar e que seu sofrimento iria acabar para sempre, seus olhos que ainda não estavam se fechando leem pela ultima vez as últimas palavras da ultima carta que havia recebido e essas doces e maravilhosas palavras eram

"beijos, te amo

Assinado: Mike"

Depois de ter lido aquelas lindas palavras que ele nunca ouvira, simplesmente lera e imaginara quando pensava no seu futuro com ele, quando pensava que nada os iria separar...... Mas como disse, pensava pois nunca aconteceu ou acontecerá, o futuro que nunca chegou nem irá chegar, fecha os olhos já vendo a luz no fundo, assim apagando de vez e nunca mais voltando a acordar.

No preciso momento em que seu coração dera seu ultimo batimento, um toque de campainha ecoou por toda a sua casa, mas sem nenhuma resposta.

Quem estava do outro lado da porta deixou uma carta em sua caixa postal, e o que nela dizia.........bem algo que Tarik nunca irá ler....... pois chegou tarde demais

Nela estava a seguinte mensagem:

"depois de me ter ido embora eu percebi o que eu realmente pretendia de minha vida, o que eu queria era sua companhia, ver o seu sorriso a cada dia ao amanhecer, do seu abraço ao acordar, do seu amor para colorir meu mundo.

Sei que minha atitude não foi a melhor, mas mesmo sabendo o que sentia por ti tentei te esquecer, o que pelos vistos não deu muito certo, pois estou te escrevendo esta carta por me ter arrependido de nunca ter te dado o devido valor, de nunca te ter dito cara a cara um te amo ou dizer tudo o que eu sentia ao estar do seu lado.

Mas eu irei te recompensar, irei te dar tudo aquilo que poderia ter dado em vez de me ter ido embora, por isso espero que do fundo do meu e do seu coração possamos finalmente ficar juntos e fazer desta triste história um belo conto de fadas.

Que pode ter começado mal, mas acabará como todos os outros

Felizes para sempre............

Te amo, hoje, amanha e sempre

Beijos

Assinado: seu amado e querido Mike"

Aquilo que Tarik fez poderia ter sido evitado, se a carta não tivesse chegado na hora errada......

Todo o sofrimento que se apoderou do sincero e frágil coração de Tarik, poderia nunca ter existido se eles tivessem sido sinceros um para com o outro, mas o receio da rejeição falou mais alto, deixando assim o que poderia ter sido a mais bela história de encantar, se transformar no maior pesadelo fazendo qualquer um ser incapaz de acreditar.

Se amavam tanto, mas deixaram o medo ser maior, e com o medo veio a perda, a perda de seu adorado amado

Se pelo menos a carta tivesse chegado mais cedo, talvez ainda restasse a hipótese de ele se conseguir aguentar firme e puder ser finalmente feliz

Mas infelizmente o tempo não volta atras, e mesmo que voltasse não se poderia alterar pois faz parte da história, a historia que acabou neste mesmo dia chuvoso.



Na hora errada... - Mitw OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora