Tu deixas-me feliz. Fazes com que aquele sorriso apaixonado apareça no meu rosto pouco expressivo sem fazer grandes esforços.
Sinto-me extremamente abençoada de te poder ter na minha vida. É uma honra para mim poder estar tão próxima a ti todos os dias. Algumas noites também...
A alegria invade-me quando olhas para a minha cara inchada após acordar e dizes "Tu até acordas linda, sabias?" . Consegues ver através dos meus defeitos e realmente gostar daquilo que eu sou. Consigo ser eu própria, natural, e libertar-me perto de ti. Sei que nunca me magoarás ou julgarás.
Adoro a tua maturidade assim como tu adoras quando o meu lado infantil se solta. Sei que queres tornar isto sério mas também sabes as dificuldades que a nossa relação carrega. Tens noção do que sentes por mim, do que me queres dizer... Mas todas estas barreiras á nossa volta impedem isso de acontecer.
Estás sempre a trabalhar e eu sempre a estudar para os testes. Nem sempre temos tempo para estar juntos e isso é que faz com que cada um dos nossos momentos seja especial.
Olha para mim e continua a sorrir comigo. Sabes que no fim o que sentimos um pelo outro á de superar qualquer obstáculo que nos tente derrubar. Como a minha mãe haha (sabes do que falo).
Tenho conhecimento de que sou a única na tua vida. Só ler isso numa mensagem tua faz com que o meu peito aqueça e eu encho-me de esperança. Só me transmites positividade. Também és o meu refúgio e sei que estou segura contigo. Mesmo que não sejas o homem mais alto e musculado do mundo, consegues sempre proteger-me de toda a maldade e podridão á nossa volta, de tudo o que me faz lacrimejar.
Gosto tanto de ti ... Gosto tanto de como me fazes sentir. Gosto tanto de como o sentimento é recíproco.
Nunca te deixarei fugir.Dedicado a ti, ao único homem que me está a fazer feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu Sinto (textos)
RandomFoi porque eu sinto que escrevi este livro, com os sentimento mais profundos e memórias mais vívidas que tenho. Porque eu sinto é uma coletânea de textos, mas textos com alma Lê este livro sempre. Sempre tem um pedaço de mim Capa feita por @Im_seokj...