Seul, Coreia do Sul.Oito horas da noite; 20:00.
[...]
Todos estavam aflitos. O sinal não pegava muito bem. E alguns estavam sem bateria no celular. Changkyun estava nos braços de Heon.
— O que nós fazemos? Ligar pra ambulância, a gente já descartou.. — Min falava preocupado. Era uma situação complicada e nem ele, nem os outros tinham ideia do que fazer
— Eu não posso deixar ele aqui sozinho, eu tenho que ficar aqui. — Jooheon era sentimental com as pessoas que amava, e Lim era uma delas.
— Vocês e Kyun, são essenciais para conseguirmos entrar. Não pode estar falando sério.. — Son bufava. Ele também estava aflito, queria que não tivesse acontecido nada.
— Vamos, fazer uma votação — Os mesmos olham para o musculoso — Quem quem entrar no prédio? Levanta a "porra" da mão — Hoseok era com certeza, o mais boca suja de todos.
Kihyun e Hyunwoo levantaram as mãos.
Enquanto, Hoseok e Minhyuk continuavam nas suas posições.
— Aish, que tipo de sentimento você tem? — Min dizia suas palavras para o melhor amigo — Você ficaria bem feliz, se te largassem na rua, pelo jeito.
Lee o encarava com um pouco de raiva.
Yoo parecia um pouco sonolento.
— Eu dei minha opinião, se ele tivesse avisado, Chae não o levaria para essa missão. — Son retrucava, enquanto apontava o dedo para o menino desmaiado.
— Já se decidiu, Jooheon? — Hoseok o perguntava, mas ele estava longe demais nos seus pensamentos. Não sabia o que responder. Até, o mesmo sentir algo vibrando em seu bolço. Era seu celular — Chae está ligando..
O celular vibrava e tocava, e então, Hyunwoo o pegava de suas mãos.
— O que está fazendo me devolva! Ele é meu! — Heon dizia desesperado, as coisas começaram a ficar um pouco mais fora do controle, nesse momento.
— Alô? — Son atendia a ligação, e ficou quieto por um tempo — Certo. Já estamos entrando. Até.
Os mesmos olhavam boquiabertos para o mesmo. Jooheon queria cair na porrada com ele naquele momento, mais pensava em Lim.
— Ya! Porque disse que iriamos, eu vou te matar — Kihyun e Hoseok seguravam Min pelos braços, e Son suspirava.
— Ele sabe que Changkyun desmaiou, e disse para que o levassem para dentro do prédio. Tem uma enfermaria lá dentro. Deve ter medicamentos.. — Os mesmos não entediam uma palavra dita pelo mais novo.
— Quem o avisou? — Hoseok se intrometia na conversa, e Min já estava um pouco menos nervoso.
— Eu avisei ele. Era a única coisa coisa a se fazer. Agora, peguem o Changkyun e vamos entrar! — Era tão arriscado, mas os mesmos não tinham muita escolha. Eles suavam.
— Obrigada.. — Heon dizia enquanto segurava Lim em seus braços, que tinha a cabeça em seus ombros.
Son apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O METRÔ •「 MX 」
FanfictionOnde sete garotos vivenciam a pior cena das suas vidas, um assassinato. E juntos, eles tentam desvendar quem era o culpado daquele incidente. © jkyun6