|| 2 || Grande babaca

139 18 46
                                    

 COLLIN MARKAY 


"Eu me lembro que doía.

Olhar para ela doía."


Noite anterior...

Balanço a cabeça, espantando toda aquela confusão que minha mente se encontrava ao saber que Claire estava de volta. Me forçando a voltar a atenção para a conversa dos meus amigos.

Estávamos em um barzinho perto da fraternidade, bebendo e conversando.

Me viro e percebo que a ruiva da mesa ao lado não para de me encarar.

— Cara, por isso que eu sou seu amigo! — Jason diz dando um empurrão no meu ombro.

— Vantagens de se andar com Collin Markay — Treton me encara, rindo — Me dá esse mel cara!

Dou de ombros.

— Eu não tenho culpa de ser mais atraente que vocês. — Digo presunçoso e levanto minha bebida. Jason me acompanha rindo.

A ruiva cochicha para suas amigas, que sorriem e em seguida ela se levanta, vindo na direção de nossa mesa.

— Olá rapazes... — Diz com uma voz tão melosa que me seguro para não revirar os olhos — Você parece estar entediado. Quer companhia, gato? — Ela se dirige a mim, inclinando o corpo e deixando seu decote visível.

Apreciava mulheres com atitude, se fosse em uma outra hora até aceitaria o convite. Mesmo sabendo exatamente qual era o tipo dessa ruiva e de suas amigas. Superficiais e desinteressantes. Dava para ver que estavam em busca de apenas uma coisa: status.

— Não estou entediado. E não, não quero. — Digo me levantando —  Para falar a verdade, já estou de saída. Vejo vocês amanhã.

— Cara, você é louco — Jason comenta, se referindo a ruiva que foi dispensada.

Pego minha jaqueta e saio andando sem dar uma resposta.

Vou direto para meu apartamento, tudo o que eu preciso é de um banho e uma boa noite de sono. Mas como um maldito carma, só consigo pegar no sono depois das quatro da manhã.

(...)

No dia seguinte, vou direto onde a galera se encontrava para conversar antes das aulas.

— Brother, sua cara está péssima. — Jason diz assim que chego na roda.

Antes mesmo de abrir a boca, Nathaly me corta.

— Não tão feia quanto a sua normalmente.

E isso me deixa extremamente puto. Então respiro fundo.

— Amorzinho, porque você não me ligou? — Ela fala e se inclina para me dar um beijo, mas eu desvio.

— Dá um tempo Nathaly, você sabe que não temos nada. Pra que eu iria te ligar? — Retruco irritado.

— Porque você é meu, baby — Faço sinal para ela se mandar.

Se um olhar matasse, eu já teria caído duro.

— Você é um grande babaca! — Ela diz em um rompante de raiva.

— Claro que sou, Mas você também sabia disso quando resolveu se envolver comigo. — Nesse momento sinto um tapa estalado no rosto.

Nathaly sai batendo o pé, finalmente caindo fora dali. Minha tolerância a garotas como ela só durava até certo ponto.

— Não sei quem é o mais doido, você por ficar com essa garota desequilibrada ou ela por te querer mesmo sabendo da sua reputação. — Jason solta rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora