[🎆] - one

55.5K 5K 18K
                                    

espero que gostem do meu "especial" de ano novo???

[...]


Era finalmente ano novo.

E bom, as aulas acabaram, ou seja nunca mais faculdade, nunca mais provas, nunca mais estudos chatos.

Porém não estava feliz, por apenas um motivo.

Eu não teria mais a chance de olhar para o rosto angelical de Jimin, não poderia ouvir aquela risada maravilhosa, ou o jeito adorável que ele sempre sorria quando eu emprestava uma caneta para ele.

Ah, eu nunca mais vou ver ele, é isso?

Passei anos da minha vida amando aquela garoto, mais tempo do que o normal, mas no fundo, eu tive vergonha de investir, ele era simplesmente bom demais para mim, na verdade, bom demais para qualquer ser humano.

Eu ouvia boatos de colegas em comum entre nós que ele saia com alguns caras, e bom, eu definitivamente não era o tipo dele.

Ele gostava de caras confiantes, às vezes intercalava entre badboys, os perfeitinhos que você só encontrava em livros e filmes, ou os donos da piroca mais lindas do universo.

Eu era só eu. O bosta do Jungkook que tomou bomba em quase todas as matérias em anos de faculdade, o cara que sequer tira o óculos, ou o moletom.

Bom, de fato não sou um bom negócio.

E talvez eu esteja me iludindo até demais quando penso nele comigo, Jimin nesse exato momento namora um cara, bonito de morrer, e eles estão juntos a um bom tempo.

Me sinto especial quando ele sorri pra mim, e acho que isso foi o suficiente para mim por anos, e não é minha culpa ele estar sempre namorando, ou com alguém.

Sou tímido e inseguro, e acho que é normal já que ele é um homem maravilhoso e qualquer um deve — pelo menos em algum momento — se sentir intimidado por ele.

Hoje não irei chorar por isso, mesmo sendo a última vez que terei um traço de Jimin na minha vida, eu o verei na festa que Seokjin está dando.

Já prevejo beijo para todo lado, álcool para todo lado, música alta, e mesmo assim, eu vou, porque sou trouxa e até parece que em sã consciência ver Jimin dando o primeiro beijo em seu namorado vai me fazer seguir em frente.

Eu já estava pronto, e pela primeira vez me dispus a trocar o moletom por uma camisa preta e minha jaqueta de couro, que eu ganhei de presente de Seokjin e ele me exigiu usar hoje, deixei minha calça preta com rasgos no joelho de sempre e meus sapatos da mesma cor.

Foda-se se é ano novo, vou começar ele como se fosse um velório, ninguém manda em mim mesmo.

Até parece que eu vou ter paz só porque usei branco, puf, eu realmente acredito que não vou ter paz nem depois de morrer.

Tentei repartir meu cabelo ao meio, e demorei horas para deixar daquela maneira, mas eu fiz, porque eu iria pelo menos começar o ano com os cabelos penteados.

A maior raiva do dia foi quando eu tive que estacionar uma rua antes da casa de Seokjin, porque tinham muitos carros naquele local e dei uma bela volta no quarteirão para achar uma vaga e eu tenho pra mim que ela é proibida estacionar, mas bom, não vou ficar muito tempo.

São onze horas, eu bebi apenas um copo de cerveja e eu tenho certeza que tinha alguma coisa a mais naquele copo que o Jin me deu, mas eu não me importei, estava na cozinha, o único lugar calmo da festa inteira, provavelmente o cômodo mais precioso para o dono da casa, senhor cozinheiro.

— Meu Deus, você está aí! — Jin aparece na minha frente sorrindo.

— Eu te falei que estaria.— dei de ombros.— O que é?

one night | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora