Acordei e reconheci levemente a decoração do quarto de Park. Na verdade, era a primeira vez que olhava, ontem à noite não tive tempo de reparar em móveis pois estava concentrado demais transando.Depois que me declarei, eu e Jimin transamos mais algumas vezes, e eu peguei no sono antes mesmo dele me por para fora, estávamos ambos cansados e eu tinha certeza que me arrependeria depois.
Abri os olhos e, totalmente sozinho.
Estava nu e totalmente sozinho na cama do meu amado, olhei ao redor quando me sentei na cama e minhas roupas estavam dobradas em uma cadeira perto de mim.
Me vesti em silêncio, quase querendo chorar e então avistei a camisa de Jimin, ele também tinha juntado os botões.
Peguei ela sem pensar muito, tentei dobrar e colocar numa sacola plástica que também achei ali.
— Jungkook?
Me virei surpreso: — Oi.
— Bom dia.— ele sorri, parecia normal, mas senti uma pitada de "quando você vai embora?".— Quer tomar café?
— Não, eu estou bem, Seokjin me prometeu uma torta de maçã.
— Uh... Está bem.— deu de ombros e saiu do quarto, eu segui.
E novamente, olhei em volta, a casa dele era bem simples, mas tinha alguns toques únicos de Park Jimin, como um mural de fotos dele com sua imensidão de amigos, viagens e coisas fodas que eu nunca vou ter, algumas pelúcias no sofá da sala de vários Pokémons, que eu achei adorável.
— O que tem na sacola? — perguntou desconfiado.
Roubei sua camisa.
— Minha cueca, ela tá... Suja? — Como melhorar sua situação com o cremoso? Diga que sua cueca está suja, sempre melhora qualquer situação.
— Oh, ok.— deu de ombros.— Não quer mesmo tomar café? Eu comi uns cinco pães, acordei morto de fome...
Eu também estou morto de fome, mas acho que seria muita cara de pau sentar na mesa dele e comer enquanto ele me encara com aquele olhar de julgamento.
— Estou bem, bom... Já vou indo.— apontei para a porta.
— Eu acho que você deveria pelo menos pentear os cabelos.— ele ri, pelo reflexo da televisão eu vi, parecia um super Saiyajin.
Não, super Sayiajin não é o que meu cabelo parece, eu parece um ninho de João de barro depois da chuva.
— Vem, eu arrumo para você.— Ficou na ponta dos pés e começou a passar a mãos pelos meus cabelos, suspirei meio triste sabendo que esse era o nosso último contato.— Prontinho.
Depois que ele se afastou, caminhamos em silêncio até a porta. Jimin não foi mal educado e ficou esperando eu ir embora para fechar a porta, mas eu continuei no mesmo lugar.
— Posso falar algumas coisas de ir? — perguntei.
— Vai em frente.— deu de ombros e cruzou os braços encostando na porta.
— Você acredita em amor à primeira vista? Eu não acho que você acredite. Você deve ser sensível demais para isso. Mas você já viu alguém e soube que realmente conhecesse você, teria, é claro, se livrado do modelo perfeito com quem vinha saindo pois sabia que você é a pessoa certa, uma pessoa com quem você vai envelhecer? Alguma vez já se apaixonou por alguém que nunca conversou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night | jikook
Fiksi RemajaOnde Jungkook queria Jimin desperdiçasse seu tempo nele por apenas uma noite. [ji¡kook shortfic | jm¡bottom + jk¡top] [concluída]