— Mas por que você não faz isso amanhã de manhã?Ele mordeu o lábio inferior enquanto me afastei totalmente de seu corpo, estava um pouco confuso.
— Então que horas eu tenho que voltar aqui? — perguntei olhando o relógio.
Ele ri pegando a minha mão e chutando a porta, quando me dei conta, já estava dentro do apartamento de Jimin.
Caralho, Park quer fazer sexo comigo.
E essa nem é informação mais interessante do dia, ele quer fazer sexo comigo depois que perguntei "que horas eu tenho que voltar?", isso sim é chocante!
Esse começo de 2019 só fica melhor a cada instante, nem parece que é minha vida...
— Mas antes, quero conversar com você, caso esteja pensando mal de mim, assim como todo mundo.
Estou pensando mal de que pensa mal de você, meu bem.
— Uhrum, claro.
— A gente se beijou, foi legal, nós também não estamos procurando relacionamentos agora e eu quero transar com você.
— Qual é a pegadinha? Tem câmeras aqui? — olhei em volta esperando o Faustão sair e gritar "você está no arquivo confidencial!".
— Não tem pegadinha, estou falando sério, acabamos de sair de uma festa, te conheço a anos, você beija super bem, e eu estou sentimentalmente instável, e o fato de que a gente nunca mais vai se ver torna tudo mais excitante...— mordeu o lábio enquanto segurava minha jaqueta, na parte dos zíperes.
Isso é tão difícil de se ouvir, porque para mim não é apenas uma transa de uma noite como ele mesmo disse, é mais que isso para mim, é simplesmente meu último contato com o Jimin, eu irei fazer amor com ele, mesmo sendo apenas para mim, continua sendo amor.
Obviamente eu estava surpreso demais para me mover inicialmente, mas comecei a me soltar quando ele foi me puxando em direção ao que eu acreditava ser seu quarto.
Ele não ligou a luz, mas soube exatamente ir até o abajur e deixar o quarto numa cor meio amarelada, sua pele ficava bonito nesse tom pairando ao ar, o que não fica bonito nele, afinal?
Não sabia como as coisas pararam assim, mas simplesmente pararam. Uma hora eu estava no chão da cozinha do Jin, e na outra... Em pé no quarto de Park.
O loiro voltou na minha direção e me beijou novamente, não me cansava do sabor misto doce e alcoólico que Jimin tinha, simplesmente não tinha como se cansar daquele sabor.
Tirei minha jaqueta e joguei no chão sem me importar aonde ela estava, ou se estivesse fazendo bagunça. Tentei ao máximo direcionar meus atos em Jimin, não poderia deixar ele pensar que eu sou um fraco, ou que não tenho pegada, de certo modo, ele está confiando em mim para dar prazer nesse dia.
Durante ao beijo, coloquei minhas mãos em sua cintura e o puxei para que ficasse em meu colo, e ele rapidamente passou as penas pela minha cintura.
Deus, eu me sentia o dono do mundo enquanto jogava aquele homem na cama e o enchia de beijos.
Naquele momento eu tentei parar de me preocupar e filosofar sobre as voltas que a vida dá, e então resetei minha memória que nem fiz à noite, pense agora que você está no meio de um ato e precisa dar seu melhor.
Ele trocou as posições e agora Jimin sentou-se sobre meu colo, provavelmente já sentindo meu membro sobre o jeans da calça, o loiro começou a rebolar lentamente sobre mim e gemia baixinho no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night | jikook
أدب المراهقينOnde Jungkook queria Jimin desperdiçasse seu tempo nele por apenas uma noite. [ji¡kook shortfic | jm¡bottom + jk¡top] [concluída]