•One•

40 7 4
                                    


"Repleto de dúvidas, incertezas e medos. Carregado de sonhos, silêncio e segredos."





// EunSoo P.O.V//

Eu estava andando em uma escura e deserta com meus fones de ouvidos, que faziam com que não conseguisse escutar o barulho externo.

Eu andava mas parecia que não conseguia sair daquele pequeno corredor escuro.

Comecei a correr sentindo como se aquele grande e gélido corredor se tornasse cada vez mais pequeno e mais sufocante a cada segundo.

Eu olhava para os lados e sentia o medo me consumir aos poucos.

Eu tentava gritar mas não conseguia expressar nenhuma sonoridade, tentava fazer gestos mais as pessoas pareciam que não me viam.

Eu rapidamente caio no chão de joelhos com os olhos cheios de lágrimas, olho para minhas mãos e estava completamente ensanguentadoa enquanto segurava uma arma.

Tentei gritar mas não conseguia me escutar, rapidamente sinto um grande clarão sob meus olhos e agora eu estava ensanguentada.

Estava olhando meu corpo de um lugar alto, ele estava completamente ensanguentado enquanto as pessoas passavam e pareciam não vê.

Escutava vozes ecoando por meus ouvidos que diziam.

Venha!

Se junte a nos.

Você tem medo dos próprios medos

Covarde...





Abro os olhos rapidamente e sinto um suor gelado descer sob meu rosto,minhas mãos estavam trêmulas, minha respiração ofegante.

Comecei a chorar e a gritar alto segurando meus joelhos sob o peito enquanto vía meus pais entrarem eufóricos no quarto escuro.

- Oque foi Filha? - minha mãe dizia me abraçando

- Kim, pega o remédio - minha mãe dizia ao meu pai que correu rapidamente

- calma minha querida, a mamãe esta aqui - ela dizia acariciando meus cabelos

- Inspira e Respira fundo comigo - ela diz respirando

Começo a respirar fundo com a mesma.

Ela coloca fones de ouvidos que não dava para escutar os sons externos com uma música calma. 

Meu pai chega com o remédio e eu tomo rapidamente segurando o copo com as mãos trêmulas.

- Vai ficar tudo bem - minha mãe beija a minha testa e sai

Eu deito em minha cama e começo a acender a apagar o abajur que tinha ao lado de minha cama. 

Monday 06:00AM 2018

Vejo o dia clarear, depois daquele pesadelo não consegui dormir o resto da madrugada.

Me levanto estico meu corpo para vê se já conseguia me movimentar normalmente, e vou ao banheiro tomar um banho frio.

Era meu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, deixe de ir a escola depois da minha primeira crise de pânico aos 13 anos nas férias de Miami com meus pais.

Minhas crises são repentinas, preciso tomar remédios controlados e procurar maneiras pra me acalmar, por isso deixei de ir a escola.

Ao sair do banheiro coloco uma roupa simples e deixo meus cabelos soltos.

Pego minha mochila e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila e desço.

Meus pais estavam tomando café, pego apenas uma maça e beijo a testa deles saindo de casa.

Coloco meus fones de ouvido com uma música qualquer e sigo meu longo percurso para o Colégio.

Não gostava de pegar transportes públicos pois tinha medo dos olhares das pessoas, então iria para a escola andando.

8:20AM

Chego na escola faltando dez minutos pra começa a aula, e engoli seco ao vê tantas pessoas em um só estabelecimento.

Coloco meu capuz com meus fones no máximo e adentro na mesma indo diretamente pra minha sala.

Me sento na área mais funda da sala e retiro meu caderno de desenhos, onde estava terminando de desenhar uma paisagem que vi em Miami.

12:00AM

A aula passou de uma forma relativa mente chata, não consegui prestar muito bem atenção pois me sentia insegura e com medo das pessoas.

Estava na hora do almoço, então coloco meus fones e meu capuz saindo da sala de aula.

Quando cheguei no refeitório pode sentir que o mesmo estava bastante agitado, então apenas engoli seco e seguir sentindo aquelas vibrações ruins invadirem meu corpo.

Eu iria me sentar numa mesa quando sinto alguém puxar meu capuz me fazendo virar bruscamente e assutada.

{...}

}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim EunSoo 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim EunSoo
17 anos

O Garoto do All-Star Preto •Yoongi• Onde histórias criam vida. Descubra agora